Parceria com a autora Shirlei Di Tonini

| |
Bom dia a todos!


Hoje venho aqui, muito feliz, anunciar a parceria do blog com a autora do livro "Nuvem Negra", Shirlei Di Tonini.


O livro será lançado em breve... A autora me disponibilizou a sinopse do livro e o primeiro capítulo do livro (que lerei em breve)...

Sinopse:

Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco. 
Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura. 
Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância. 
Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.


A Autora:


"Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam. 


"Os pesadelos duram pra sempre quando tentamos viver um amor infernalmente impossível".

Shirlei Di Tonini"



Agradeço imensamente a autora pela confiança depositada no blog e dizer que aguardo anciosamente pela publicação de seu livro.


Obrigada a todos.

Beijinhos e até mais


5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Fiquei apaixonada pela sinopse de Nuvem Negra, parece ser muito bom. E a capa é linda.

    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Também gostei muito...Estou anciosa já para o lançamento...

      Beijos

      Excluir
  2. parabéns pela parceria,tem um meme para você lá no blog.Beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/2012/08/meme-3-livros-nao-lidos.html

    ResponderExcluir
  3. Ӏt is appгopriate time to make a feω plans fοг the long гun and it's time to be happy. I've
    rеad this poѕt and іf I could I wish to гeсommend you some intеrеsting things or ѕuggeѕtions.

    Рeгhaρѕ yοu
    could writе next aгticles regarԁing this article.
    I wаnt to read mоre things aρproximately it!


    my wеb ѕite: payday loans

    ResponderExcluir