Terra de Sombras - Alyson Noël

| |
Bom dia!!!

Hoje falarei sobre o terceiro volume da série Os Imortais criada por Alyson Noël, "Terra de Sombras"..


Nesse volume, é apresentado um novo lado do mundo imortal, a terrível Shadowland.
Ever e Damen enfrentaram inúmeros inimigos para ficarem eternamente juntos, porém, quando isso está a ponto de acontecer, Damen é vítima de um poderoso feitiço. Um simples toque, pode ser a morte. Damen, descobre Shadowland, a terra de sombras para onde os imortais que perdem sua vida e vivem penando eternamente.
Quando Ever, toma conhecimento dessa nova terra fica ainda mais desesperada com a possibilidade de perder seu amor.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia. É aí que ela conhece Jude, um surfista que pode ser uma ajuda inesperada. Mesmo amando Damen profundamente, torna-se inevitavel que Ever por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, e Damen cada vez mais longe, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.

Trechos do livro:

"Não somos definidos por nossas coisas. Nem pelas roupas que usamos, os carros que dirigimos, os objetos de arte que adquirimos. Não é onde vivemos, mas como vivemos que nos define. Nossas ações é que serão lembradas depois de partirmos."

"Mas o que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, se cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?"

"Só porque não consegue ver algo, não quer dizer que não exista."

"O subconsciente assume durante a noite, libertando-nos de todas as restrições usuais a que nos submetemos, tudo aquilo que bloqueamos, que dizemos à nós mesmos que não pode acontecer, coisas místicas que achamos que não são realmente possíveis, quando na verdade o universo é mágico, misterioso, muito mais grandioso do que parece. E apenas um véu finíssimo de energia nos separa dele."


Esse livro é cheio de emoção, surpresas, ficamos loucas por Jude sem deixar de amar Damen. É possível, de certa forma, sentir o que Ever sente com suas escolhas... Logo Ever descobre o motivo dessa enorme atração que sente por Jude..
A coleção guarda cada vez mais surpresas à medida que seus volumes vão sendo apresentados... Fica cada vez melhor ^^
Aos que quiserem ver as resenhas dos livros anteriores, basta clicar nos títulos: Para Sempre, Lua Azul.

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário