Meme - Meu Blog é Divo

| |
Recebi esse meme da Liziane do blog O maravilhoso mundo da leitura!




Regras:
Responder as Perguntinhas.
Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntinhas:

Seu Nome/Apelido: Tífany; Tífy

Sua Idade: 19 anos

Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Ever Bloom - Série Os Imortais - Alyson Noël

Qual a melhor parte de se ter um blog?
É poder compartilhar com todos um pouco do maravilhoso mundo dos livros, dando opiniões, falando sobre novos lançamentos, autores, etc.

5 Coisas que você não suporta:
Emprestar meus livros e ter que pedir de volta ou me devolverem em mal estado
Falsidade
Desorganização
Brigas
Esperar

5 Coisas que você ama:
Minha Família
Meus amigos
Meus livros
Filmes e Séries
Animes



Você acha que seu blog é Divo?
O blog tem a minha cara, acredito que ele seja já que recebeu esse meme ^^

     
Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Obrigada aos que apoiam meu blog lendo, seguindo.  Através dele, procuro mostrar esse universo literário que é tão bonito. Ele é feito especialmente para vocês, espero que vocês estejam gostando. ^^


Blogs Escolhidos: 

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário