Estrela da Noite - Alyson Noël

| |

Bom dia a todos!

Hoje, falarei sobre o quinto volume da série Os Imortais, "Estrela da Noite". É o penúltimo volume da série.




Haven acredita que Ever é responsável pela morte de Roman e está determinada a destruí-la a todo custo. O primeiro passo será separá-la de Damen, e para isso Haven conta com um segredo terrível de suas vidas passadas. Obrigada a enfrentar seus maiores medos, Ever é lançada em u combate mortal contra sua amiga.
Durante todo o decorrer do livro, Ever é obrigada a escolher entre Damen, seu companheiro na eternidade ou Jude, o lindo surfista de olhos claros. Ela descobre que Damen ainda guarda segredos de suas vidas passadas. Nesse meio tempo, existe uma estranha senhora em uma parte sombria de Summerland que chama por Ever e diz que ela é a chave de tudo.
Afinal, Ever seria capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland durante toda a eternidade? O futuro com Damen dependerá de uma revelação do passado? E a senhora, o que esconde? Ever realmente é a chave de tudo?

Trechos do livro:

"Olhando para minha propria estrela da noite, pedindo orientação, uma direção, algum tipo de ajuda, e se não for possível, para que pelo menos dê algum empurrão que me conduza no rumo certo."

"_Você voltou; ele olha para mim, as palavras, uma declaração e o olhar um questionamento."


Durante todo o livro as pessoas sentirão uma enorme raiva de Haven. No início, por ela parecer uma criancinha mimada brigando por um pirulito e depois por ela ter se transformado em uma louca, completamente sem noção de seus atos, só o que tem é o desejo de vingança, e para isso ela será capaz até de matar sua amiga. Os problemas de Ever ficam cada vez piores no decorrer da série, como se já não bastasse ter de lidar com o feitiço colocado em Damen, a estranha atração por Jude e a morte de Roman, ela é obrigada a aguentar as maluquices de Haven, seu relacionamento com Sabine indo por água a baixo e a estranha senhora da parte sombria de Summerland que a intriga.
Esse é muito bom, e deixa o leitor com um gostinho de quero mais...Infelizmente, a série está chegando ao fim..Mas inúmeras surpresas os esperam em Infinito..

Aos que quiserem ver as resenhas dos volumes anteriores da série, basta clicar nos títulos: Para Sempre, Lua Azul, Terra de Sombras, Chama Negra.

Beijos e até amanhã ^^




2 comentários:

  1. Olá
    Eu não li nenhum livro dessa coleção parece ser boa.
    Passa lá no blog http://lilicasg.blogspot.com.br/ que tem meme pra ti.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Os livros dessa coleção são muito bons sim, me apaixonei por eles ^^
      beijos

      Excluir