Novos na Estante 34

| |
Bom dia a todos!!!!

Vim mostrar as vocês minhas novas aquisições. Hoje tenho três livros da Sophie Kinsella. Comecei a ler a autora há pouquíssimo tempo, mas já me tornei fã.




A Lua de Mel, Sophie Kinsella


Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.
 
Louca para Casar, Madeleine Wickham (Sophie Kinsella)


Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.

Quem vai Dormir com Quem?, Madeleine Wickham (Sophie Kinsella)


Chloe precisa de férias. Philip, seu marido, está obcecado com a possibilidade de ser demitido. Hugh não é um homem satisfeito. Amanda, sua mulher aparentemente perfeita, parece se importar mais com a reforma da casa que com ele. Talvez uma semana de férias possa mudar isso... As duas famílias levam um susto quando se veem juntas numa casa no sul da Espanha, emprestada por um amigo em comum. A primeira questão a ser resolvida é a divisão de quartos. O que Philip e Amanda não sabem, no entanto, é que Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado – e que talvez essa confusão não tenha sido uma simples coincidência.

Estou louca para ler esses livros! Gostaram!?

Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos

 

4 comentários:

  1. Oi Tify,
    Nossa quanto livro bom, esse ano estou para ler romances não sei porque. Vim te visitar, pois vi que es uma parceira da MODO e nada mais justo que eu vir conhecer seu cantinho. Achei tudo lindo, meus Parabéns. Desejos ótimas leituras. Bjus Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu sempre amei romances! Gosto de sempre estar comprando.
      Obrigada pela visita!!!
      Obrigada mesmo! Ótimas leituras para você tb!
      Beijos

      Excluir
  2. Não conheço nenhum dos livros citados, mas é sempre bom conhecer coisas novas ;)
    Confesso que ultimamente não tenho lido muito romance, tenho preferido os suspenses e policiais, então acho que é por isso que estou meio por fora xD

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive vontade de ler algo da Sophie. Quando veio a promoção e os livros baixaram o preço, comprei 5 livros dela.
      Comecei a pesquisar e achei esses outros que ela publica com o nome verdadeiro (Madeleine Wickham), quis comprar. Quando lançou A Lua de Mel, não resisti e comprei todos.
      A Escrita dela é muito boa e sempre rende boas risadas.
      Não são todos os livros policiais que consigo ler, sou um pouco ansiosa demais... kkkkk

      Excluir