Novos na Estante 35

| |
Bom dia a todos!!!

Hoje venho mostrar o último livro que faltava nos últimos vídeos e também o DVD que eu comprei.

Vamos lá?!




 

O Presente, Cecelia Ahern:




Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo. 

A capa e diagramação desse livro são lindas!

Coleção Rubi: Audrey Hepburn


Essa coleção possui 3 dvd's com os seguintes filmes:

Bonequinha de Luxo - (Breakfast at Tiffany´s - EUA 1961)
Holly é uma garota de programa nova-iorquina deliciosamente excêntrica, que está decidida a se casar com um milionário brasileiro. George Peppard interpreta seu vizinho, um escritor patrocinado pela ricaça Patrícia Neal. Adivinhar quem é o homem perfeito para Holly é fácil. Ver esse romance florescer é um grande prazer desta joia rara.

Sabrina - (Sabrina - EUA 1954)
Sabrina é charmosa, engraçada e brilha como todas as estrelas de Hollywood. Bogart e Holden sao os multimilionários irmaos Larrabee, de Long Island. Bogart só pensa em trabalho e Holden só pensa em se divertir. Mas quando Sabrina, filha do chofer, volta de Paris, adulta e glamurosa, o palco está montado para atritos em família, com os irmaos enfeitiçados pela encantadora Hepburn.

A Princesa e o Plebeu - (Roman Holiday - EUA 1953)

A Princesa e o Plebeu foi indicado para dez Oscar e Audrey Hepburn levou um deles, vivendo uma princesa moderna, que se rebela contra seus deveres reais, para se aventurar em Roma por conta própria. Ela conhece Gregory Peck, um jornalista americano em busca de uma reportagem exclusiva, que finge não saber a sua verdadeira identidade. Mas sua intenção se desfaz quando eles se apaixonam. Eddie Albert contribui para a diversão, interpretando o fotógrafo de Peck. Dirigida com muito estilo por William Wyler, esta é uma das mais adoráveis comédias românticas de todos os tempos. 

Marcadores:

Recebi esses marcadores junto com a compra de "O Presente".


Bom gente, era isso o que eu tinha para mostrar...
Espero que tenham gostado.
Beijinhos


2 comentários:

  1. Ainda não assisti Bonequinha de Luxo, adorei seu box!

    É sempre bom quando compramos um livro e conseguimos marcadores. *____*

    Tá rolando um top comentarista no meu blog com o livro Abandono da Meg Cabot, caso tenha interesse!

    Beijos e boas leituras!

    http://bruxinhaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir