Meus Três Namorados - Alexis Page

| |
Boa tarde a todos!

Tudo bem?
Como vocês sabem, decidi participar do Desafio Literário de 2014, do blog Uma Janela Secreta.

No mês de fevereiro, deveríamos ler sete livros em sete dias. Minha sequência de leitura por dia ficou: Meus Três Namorados, Meu Suposto Namorado, A Mediadora Reunião, A Mediadora A Hora mais Sombria, A Mediadora Assombrado, A Mediadora Crepúsculo e Confie em Mim. Como quero postar as resenhas até o final de fevereiro, em alguns dias, serão postadas duas, uma no período da manhã e outra no período da tarde ou noite.

http://www.umajanelasecreta.com/2014/01/desafio-literario-2014.html

Hoje trago a vocês a resenha referente ao primeiro dia, do livro "Meus Três Namorados", de Alexis Page, da Coleção Primeiro Amor, lançada no Brasil pela Editora Ática.


Então, vamos lá?!

Anna Morris é o tipo de garoto na qual ninguém coloca defeito. Linda e inteligente, mas que acaba se metendo em uma enorme confusão.
Pelo segundo ano consecutivo, Anna decide ir a um acampamento como monitora. Até aí ela estava super animada, afinal, poderia rever sua amiga Lucky, se divertir, até mesmo tirar umas férias dos problemas.
Mas essa ida ao acampamento não será tão calma quanto à do ano anterior. Os problemas começam já no primeiro dia. Ela conhece um garoto, Kerry, com quem se dá mal logo de cara, os dois simplesmente não param de brigar (claro que o amor e o ódio andam junto né?! Kkk). Para completar a felicidade de conhecerem, por um erro dos organizadores, Kerry acaba sendo selecionado para ficar no quarto dela.
Para completar o problema, Peter (um ex-quase caso que ela tivera no acampamento no ano anterior), decide ir até lá para vê-la e passarem um tempo juntos.
Anna é namorada de Joel há três anos, e ele decide fazer-lhe uma surpresa e ir até o acampamento matar as saudades.
Em qualquer outro momento, isso até não seria tão ruim... Se não fosse a coincidência dos três sentirem vontade de estar por perto NO MESMO FINAL DE SEMANA!
Ou seja, agora Anna terá de lidar com seus ‘’três namorados’’ ao mesmo tempo.


Gostei muito desse livro! Li a maior parte dos livros da Coleção Primeiro Amor há uns anos atrás e decidi que iria relê-los e aproveitar para ler os outros que faltavam. Com o desafio, pude fazer isso.
Não me lembrava direito qual história era contada em “Meus Três Namorados”, já que foi um dos primeiros da coleção que li e isso foi há uns 10 anos. Gostei de relembrar.
Os livros da coleção são bem finos, em torno de 150 páginas. Esse tem 156, por isso a resenha não pode ficar muito grande.
Gosto muito do jeito como a autora dá um toque leve e bem humorado a história. Com certeza, nos pegamos torcendo por um dos três caras disputando o coração de Anna. Meu preferido desde o início foi Kerry, que me pareceu com mais atitude, mais divertido mesmo que um pouco teimoso.
Achei Peter completamente bobo e Joel uma pessoa totalmente sem graça.
O livro é escrito de forma sucinta e leve, capaz de encantar o leitor com suas reviravoltas.
Anna é uma personagem divertida e é impossível não rir com suas confusões amorosas. Outros personagens também fazem sua divertida participação na trama, como Lucky e Jackie, amigas de Anna e Samantha, que é louca por Kerry.
Com certeza recomendo a todos que quiserem uma leitura divertida, que possa ser feita em poucas horas e distraia.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


4 comentários:

  1. eu ja li, é bom de mais, nao tem como nao imaginar as cenas

    ResponderExcluir
  2. Que nostalgia me deu agora...li esse livro quando tinha 17 anos, hoje, aos 33, senti saudades do envolvimento que tive com essa história. Lembro até hoje da pequena dança do ovo, ou coisa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é tão amorzinho... Eu devo ter iniciado a leitura dela há uns 15 anos mais ou menos. Já li todos e reli algumas vezes. Vira e mexe eu me pego relembrando cenas do livros. É tão bom.

      Excluir