Parceria com a Delirium Editora

| |
Bom dia!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje venho anunciar uma parceria para o blog!
O blog fechou parceria com a Delirium Editora! A parceria foi fechada há alguns dias, mas só agora estou conseguindo compartilhar a novidade... Ontem eu recebi o primeiro livro! (fotos no final da postagem).
Fiquei extremamente feliz pelo autor parceiro do blog Flavio P. Oliveira abrir sua editora e se lembrar do Amantes da Leitura. Fiquei muito feliz em receber o convite de parceria!

Vamos saber mais sobre a editora?

A Editora:


A Delirium Editora não se importa se o sapo virará ou não príncipe, pois os sapos — cor-de-rosa, amarelos, alados, alucinados — e (também) os cogumelos dançantes, as borboletas no estômago, os leopardos disfarçados de percevejo, etc. são igualmente fundamentais; afinal de contas, o nosso cérebro não é constituído por lados amigáveis, mas sim por dois hemisférios em eterno conflito — conto-vos um segredo: é verdade (verdade!) e acertam na mosca quando dizem que de poeta e louco todo mundo tem um pouco.

As obras:

A editora já conta com um livro a venda e outro em fase de preparação para lançamento em breve.

Talvez Nunca Mais um País:


Sinopse: Talvez nunca mais um país, partidos políticos, eleições etc. Dois vírus criaram uma nova idade histórica, o primeiro consumiu as reservas de petróleo, o segundo deixou à beira da extinção a humanidade — gigantescas ratazanas devoram os corpos largados nas ruas. No setor 7, na famosíssima Copacabana, Miguel — ex-ráquer, atualmente colecionador e catalogador de objetos artísticos, um apaixonado por rock ‘n’ roll — envelhece (aceitando a sorte de ser um doador universal) sem ter muito o que fazer, além de caminhar na praia em companhia das porcas da senhora Borrêia e conversar com os pivetes na carcaça. Tudo isso mudará um dia, por culpa da inveja alheia, por culpa de uma nova vontade de ser melhor, algo não permitido pelo autoritário governo.

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/520534ED527746

Para comprar:
Blooks Livraria: Praia de Botafogo, 316 – Rio de Janeiro, Brasil – CEP 22250-040.
Pode ser adquirido na loja virtual da Delirium

A Noiva de Papelão:


Sinopse: A vizinha do 305, no quarto escuro, uma borboleta tatuada, o trauma. Todos têm amigos imaginários. Ele socorre o senhor Goiabada e o doutor Heriberto Gusmão aceita a medida recordatória: a ex-noiva de papelão. O trauma, o verme da goiaba, o avô das incríveis fábulas de sapos cor-de-rosa, misto-quente. Escreva no caderno a pior história de sua vida, recorde o apagado… Ele sente as pessoas desaparecem quando toma os comprimidos, e o marmota não envelhece, a vizinha sorri com malícia; delícia. O ex-padrasto bêbado, a mãe promotora de justiça sendo ameaçada, o fusca e o elefante branco; personagens e/ou personificações de traumas esquizofrênicos. 

Assim que eu tiver mais alguma informação sobre o livro, será divulgado aqui no blog.

Links Úteis:

Eu recebi o primeiro livro da parceria ontem. Ficou lindo! Veio com um marcador, autografado e com atestado de parceria!




E aí, gostaram da novidade?
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


2 comentários: