Novidades - Editorial Ella

| |
Bom dia!

Tudo bem?
Hoje trago a vocês mais lançamentos do Editorial Ella. Eles estão incríveis!

Vamos lá?

Com Amor, Catarina, Paloma M. Duarte:


Sinopse: Eles são gêmeos – Enzo e Vicente - e se deparam com fatos passados que envolvem segredos e despertam sentimentos que poderão modificar o futuro de suas próximas gerações. Enzo possui adoração pelo pai, e se rebela contra a mãe após descobrir segredos de um passado tenebroso, aflorando em si, a inveja pelo irmão, e a ira pela genitora, criando desconforto para toda a família. Planos e golpes destroem sentimentos frágeis, onde a história se repete através do sangue, com doses viscerais de emoção. Cenas sublimes de almas gêmeas transitando pela vida dos gêmeos, revelando o mais verdadeiro e singelo amor.

Namour, Vanni Duarte:


Sinopse: Eva & Maurício - duas almas, dois corações batendo em um só, no desejo contido de que tudo se torne realidade, em alguma esquina de um belo dia de sol, real e inesquecível.
Neste amor virtual, em que a distância é a maior inimiga, os desencontros são persistentes e, as infidelidades, transcritas. Namour é uma história envolvente e translúcida acerca do amor entre duas pessoas que se conhecem através de uma rede social, e buscam se encontrar o tempo todo...

O Nascer da Escuridão, Mia Antiere:


Sinopse: A escolha entre o poder e o amor nunca foi fácil!
Uma criatura nasce a partir dos sentimentos cruéis vindos de seres humanos e mágicos. Para continuar existindo ela precisa sempre de mais sentimentos ruins. Lilith é escolhida para “controlar” o poder da criatura, mas as consequências de suas escolhas estão cada vez mais trágicas. Vampiros, feiticeiros, elfos e cavaleiros da morte são protagonistas de uma guerra onde o prêmio é poder ilimitado.
Haverá um vencedor? Lilith terá de decidir, se, dominar vampiros e humanos, vale mais que a vida do único irmão.

Nefilins, Dirlene Rezende:


Sinopse: Nefilins seriam anjos ou demônios?
Trata-se de uma raça intermediária entre humanos e seres considerados deuses, os Elohim. Após Leonna descobrir-se uma nefilin, descobre também vários segredos sobre a origem da humanidade que acreditava ser somente crenças ou mitologia, mas que foi mudada com o tempo a fim de esconder a existência desses nefilins. Segredos que podem alterar qualquer ideia sobre a origem humana. Ela vai até ao passado e se depara com sua existência anterior, quando foi uma poderosa nefilin que havia sido exilada, e passa a entender o motivo de seu retorno a este mundo, sua missão, deter seu tio, o último Elohim, que manipula a humanidade, só assim libertaria seu povo do castigo eterno fazendo coexistirem as raças Elohim e Nefilin entre os humanos, recomeçando juntos rumo à jornada que os levariam a ser realmente anjos. Eis apenas uma escolha a qual Leonna não poderia imaginar - perdoar alguém que havia lhe causado tanto mal ou dar uma chance a um novo amor.

Depois da Primeira Vez, Mia Antiere:


Sinopse: Tentações é o primeiro livro da trilogia "Depois da primeira vez" que envolve as personalidades da Brasilian Music Gravadora. Nesse livro conhecemos Enrique e Aline, duas pessoas de “mundos” diferentes que se apaixonam e se entregam a essa paixão apesar das consequências que o relacionamento pode trazer. Alguns percalços como a chegada de Anna, uma noiva que nunca havia sido citada e os constantes comentários entre os funcionários da gravadora atormentam o casal, mas não impede que paixão entre os dois continue a crescer. Recheado de cenas picantes o livro te convida a mergulhar na intimidade de Enrique e Aline.

Checho de Anita, Adriana Vargas:


Sinopse: Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando" o qual realiza pedalando pela ruas da cidade, para transmitir a mensagem de um livro ao seu escolhido. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho”, e responde às cartas que chegam até ela por um simples erro do endereçador. Ani desafia a família que tenta impedi-la, e foge para São Sebastião a fim de se encontrar com seu futuro amor, vivendo 48 horas como se fossem as últimas. Após seu retorno para casa, algo perturbador a aflige - como fumaça, Checho aparece e desaparece de sua vida, e sua missão agora é descobrir o que de tão estranho acontece, que os impede de ficarem juntos.
Neste romance sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los.

Para mais informações, clique aqui.

E aí, gostaram?
Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário