[Divulgação] Lançamento: Trilogia Pacto Secreto - Alexis Jones

| |
Bom dia gente!!!

Tudo bem com vocês?
Trago a vocês uma super novidade!
Lembram do livro Pacto secreto, da autora parceira Eliane Quintella?!
O livro foi totalmente reescrito e vai ganhar uma nova edição em eBook!
Além disso, pela primeira vez, os outros livros da trilogia serão publicados, e agora, a obra é assinada por Alexis Jones.
Os livros da trilogia serão publicados GRATUITAMENTE no Wattpad e depois na AMAZON.
Pacto Secreto, o primeiro livro da série começará a ser postado, dia 07/07 (hoje!).
Em seguida, será lançado o segundo e terceiro livro da trilogia. Prazer Secreto e História Secreta logo chegam!
Ainda tem mais... Olhem que capas maravilhosas!



Quer conhecer a trilogia? Confira a sinopse abaixo:

Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela mais deseja em troca de um favor, um favor desconhecido a um velho conhecido do mundo: Satan. Valentina enfrenta o grande dilema de assinar ou não um pacto com o diabo para ter aquilo que mais quer: a saúde de sua irmã gêmea. Decidida a ter o que quer sem pagar o preço exigido, Valentina parte para uma arriscada jornada, que desafia suas mais profundas convicções e a sujeita às mais cruéis provações, e descobre um novo mundo e a necessidade de uma nova era.

Biografia de Alexis Jones:
Alexis Jones é escritora, nasceu nos Estados Unidos, mas se mudou para o Rio de Janeiro na adolescência onde mora desde então. Acredita que histórias têm o poder mágico de transformar as pessoas e que não há nada mais forte que a vontade daquele que ama e acredita no que faz. Sempre que pode (e também quando não pode) faz o que quer e acha mesmo que a racionalidade é muito idolatrada e que a vida lógica é chata demais, e para isso mesmo que existem as histórias. Histórias, sempre as histórias, é por isso que vive para elas. 

E aí, gostaram da novidade?!

Eu, com certeza, lerei novamente o primeiro livro da trilogia e darei continuidade aos outros livros! Estou ansiosíssima para saber o que irá acontecer no final da história.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário