[Divulgação] Catálogo de Junho Ella Editorial

| |
Bom dia gente!

Tudo bem?
Hoje trago o catálogo com as novidades do Editoral Ella. Vamos conferir?




Ligia Miraglia, escritora de romances sobrenaturais e jovens adultos, está com alguns projetos para 2015, lançamento de Sinto Sua Falta e turnê pelo Brasil. Seu trabalho tem atraído, notoriamente, o público jovem, que se encanta com a caracterização da linguagem e trama das obras. 



 


Loja MODO:
Loja Ligia Miraglia:
Ou
Em todas as Saraivas e Culturas de sua cidade.
Esta obra está na AMAZON.


Marih Macar se revelou no mundo literário por sua ousada criação no ambiente da Fantasia abordando a temática GLS. Possui magnetismo na linguagem de texto bem escrito e descritivo. Marih estará lançando este ano  o livro 2 da série, e estará em turnê por todo o Brasil. Seus livros se encontram na Saraiva.









Loja MODO:
Ou
Em todas as Saraivas e Culturas de sua cidade.


Dirlene Rezende tem sua primeira obra lançada no mercado através da EllA Editora com todo o requinte sobrenatural existente na literatura nacional.



Em breve – em todas as Saraivas e Culturas de sua cidade.





Cartas trocadas. Roubo de identidade – Anita é bookaholics assumida, e essa paixão pelos livros a fez criar o projeto "Literando"  o qual realiza com sua bicicleta na busca do escolhido para transmitir a mensagem de algum livro. Mas, de repente tudo muda em sua pacata vida, ao se apaixonar por alguém que não conhece... Ela quis ser a “Anita de Checho” e responde as cartas que chegavam por um simples erro do endereço do destinatário. Ani desafia a família que tenta impedir o namoro e vai a São Sebastião ao encontro de seu futuro amor. Vive ao lado de Che 48 horas como se fossem as últimas de sua vida. Num cenário sobrenatural, carregado de emoções delicadas e amor pelos livros, nascem os sonhos e o desejo de realizá-los. .






Por hoje é só...
Gostaram? Se interessaram por algum livro?
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário