Novidade no blog: TBR Jar!

| |
Bom dia!!!

Vim trazer uma novidade para vocês que vi no canal do Garota It e depois no do Tô Pensando em Ler.
Decidi fazer a minha TBR Jar...
Já vi algumas pessoas fazendo mas, não estava podendo seguir a ideia e agora, aproveitei.
Consiste em colocar dentro desse pote nomes de livros que você ainda não leu e sortear. Decidi sortear um por mês (sempre ao final do vídeo de leituras do mês) e quando eu estiver totalmente em dúvida sobre o que ler. Já perdi tempo várias vezes tentando decidir o que leria e a TBR Jar é uma ótima forma de diminuir a quantidade de livros não lidos na estante.

Vamos ao vídeo onde explico tudo?



Essa foi a foto que postei no Facebook... Dentro do pote não estão os livros de parceria (que eu já tenho a leitura programada), nem os livros da série "As Crônicas de Gelo e Fogo" (que irei ler somente quando todos os livros da série forem lançados), o livro "Ruas Estranhas" (que, como expliquei no vídeo, ainda não estou preparada para ler). Em relação as séries coloquei apenas o nome de um livro que ainda não li, como por exemplo: na série "House of Night", eu li até o quarto volume "Indomada", então coloquei na TBR Jar apenas o quinto volume "Caçada" e, à medida que for lendo, vou substituindo os papeis pelos próximos da série. Acho que deu para entender né!? kkkk


E o livro sorteado para o mês de abril foi...



Sinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição. Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.
Amei o primeiro livro sorteado!!! Amo Nicholas Sparks e estava com muita vontade de ler esse livro.
Espero que seja bom... Em breve terá resenha.
Espero que tenham gostado...
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá Tifany,

    Curti a ideia... Levando-se em consideração que tenho mais 80 livros ganhados para ler acredito que essa seria uma forma de diminuir a pilha se peso na consciência...

    Acho que vou tentar isso assim que terminar A Escolha de Nicholas Sparks..

    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      kkkkkkkkk Faz sim! É bem divertido!
      Você vai gostar! E é uma ótima maneira de diminuir a fila de não lidos! ^^

      Beijos

      Excluir