Livros Lidos em Março de 2014

| |
Bom dia a todos!

Hoje vim mostrar as minhas leituras do mês de março. Ao todo, li 11 livros durante o mês.

Vamos lá?



Livros citados:

Eu Sou o Número Quatro, Pittacus Lore
A Lua de Mel, Sophie Kinsella
O Mar de Monstros, Rick Riordan
O Túnel do Tempo, Adriana Vargas
Fiquei com o Seu Número, Sophie Kinsella
Destrua-me, Tahereh Mafi
A Maldição do Titã, Rick Riordan
Liberta-me, Tahereh Mafi
Poder, Sarah Pinborough

Resenhas:

Eu Sou o Número Quatro, Pittacus Lore
O Poder dos Seis, Pittacus Lore
A Ascensão dos Nove, Pittacus Lore
O Ladrão de Raios, Rick Riordan
O Mar de Monstros, Rick Riordan
O Túnel do Tempo, Adriana Vargas
A Rainha da Floresta, Anna Leão
A Maldição do Titã, Rick Riordan
Poder, Sarah Pinborough


Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário