Novos na Estante 37

| |
Bom dia a todos!!!

Hoje venho mostrar meus novos livrinhos que chegaram. Como eu falei no vídeo, tenho vários livros para mostrar e, por isso, decidi dividi-los em três partes. Serão o Novos na Estante 36, 37 e 38.
Nessa postagem mostrarei 3 livros... Um que recebi da editora parceira do blog, a Única Editora, um que recebi do sorteio da autora parceira, Adriana Vargas e um que comprei na promoção das lojas Americanas.
 

Vamos lá?


De Repente, o Amor, Susan Fox:


Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
 
O Túnel do Tempo, Adriana Vargas:
 

 
Para reencontrar seu grande amor, Klaus, Clarice deveria antes, apaixonar-se por Enzo, um francês incomum que lia pensamentos e conversava com seres invisíveis. Tudo acontece entre a paixão sórdida por Enzo em 2012, e o amor torrencial por Klaus, nos anos loucos glamourosos de 1920. Um romance sedutor com foco no sobrenatural, que viaja pelo tempo, deixando marcas profundas em quem se permitir ser conduzido para dentro da trama.
 Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/308053-tunel-do-tempo

Um Conto do Destino, Mark Helprin:


É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.

Bom gente, esses eram os livros que eu tinha para mostrar...
Já li De Repente, o Amor, inclusive tem resenha no blog, estou lendo O Túnel do Tempo e louca para ler Um Conto do Destino.

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário