Livros Lidos em Fevereiro de 2014

| |
Boa tarde a todos!!!

Vim mostrar a vocês as minhas leituras do mês de fevereiro. Foram 14 excelentes leituras.
Acredito que tenha sido meu recorde do ano...

Vamos lá?




Livros citados:

Elixir, Hilary Duff
Devoted Devoção, Hilary Duff
True A Verdade, Hilary Duff
Meus Três Namorados, Alexis Page
Meu Suposto Namorado, Elizabeth Winfrey
Confie em Mim, Kieran Scott
A Vingança Veste Prada, Lauren Weisberger
Línguas de Fogo, Karen Soarele
De Repente, o Amor, Susan Fox
Halo, Alexandra Adornetto

Resenhas:

Elixir, Hilary Duff
Devoted Devoção, Hilary Duff
Meus Três Namorados, Alexis Page
Meu Suposto Namorado, Elizabeth Winfrey
Confie em Mim, Kieran Scott
Línguas de Fogo, Karen Soarele
De Repente, o Amor, Susan Fox

Espero que tenham gostado...
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário