Confie em Mim - Kieran Scott

| |
Bom dia a todos!!!

Trago a vocês a resenha do livro "Confie em Mim", de Kieran Scott, que faz parte da Coleção Primeiro Amor.
Esse livro foi lido para o Desafio Literário do blog Uma Janela Secreta. No mês de fevereiro o objetivo era ler sete livros em sete dias e esse corresponde ao sétimo dia.

http://www.umajanelasecreta.com/2014/01/desafio-literario-2014.html
Então, vamos lá...


Esse livro faz parte da minha queridinha Coleção Primeiro Amor e era o último que faltava para que eu tivesse lido a coleção toda.
Kenya está comemorando 1 ano de namoro com Mark e decide fazer uma surpresa ao namorado, o que ela não esperava era flagrá-lo com outra.
Completamente desiludida, traída e magoada, Kenya jura nunca mais confiar em ninguém. É aí que ela conhece Scott, uma pessoa que lhe parece confiável e divertida.
Os dois conversam e Scott consegue animá-la levando-a para ''aventuras'', mesmo sem Kenya explicar o motivo para sua tristeza.
Aos poucos, os dois vão se apaixonando e passando cada vez mais tempo juntos. Mas Kenya não consegue esquecer a traição de Mark e sente que nunca será capaz de confiar em Scott.
É aí que Kenya se abre para Scott e conta sobre a traição. Ele lhe garante que não a magoará, afinal, nem todos são iguais a Mark. Mas ela ainda está insegura...
É quando decide colocar um plano em prática e descobrir se realmente pode confiar em Scott.
Kenya pede que sua amiga tente seduzi-lo, assim ela testará a fidelidade do namorado.
Só que Scott descobre a armação e fica furioso. Agora é ele quem não confia em Kenya.
Será que ele será capaz de entender a insegurança da namorada e dar a eles uma nova chance? Ou Kenya terá perdido um namorado fiel e companheiro pelo medo da traição?


Gostei muito desse livro!
Meus preferidos da coleção ainda são "Mais que um Amigo" e "Ensaio de um Beijo", mas gostei muito dessa história e da escrita da autora.
Kenya e Scott formam um casal fofo e gostei deles desde o início. Os dois se divertem bastante e a forma como Scott tenta afastar Kenya da tristeza sem ao menos conhecê-la é demais.
Agora terminei de ler a Coleção Primeiro Amor todinha... Todos os 19 títulos.
São livros leves e fininhos, o que nos permite ler em poucas horas. Trás histórias um pouco clichês (que eu amo) que divertem o leitor e arrancam suspiros.
Recomendo!

Espero que tenham gostado...
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário