Novos na Estante 5

| |
Bom dia meus amores!!!

Acabaram de chegar os presentes de aniversário que minha mãe me deu...
Mal pude esperar para compartilhá-los com vocês!!!

Olhem as fotos e a sinopse abaixo:

Box O Melhor de Agatha Christie







A famosa escritora Agatha Christie nasceu em Torquay na Inglaterra em 1890, e tornou-se a romancista mais vendida de todos os tempos. Escreveu 80 romances policiais e coleções, e foi traduzida para mais línguas do que Shakespeare. Seu sucesso permanente, ampliado pelas inúmeras adaptações para o cinema e a TV, é um tributo ao eterno fascínio de seus personagens e a absoluta engenhosidade de suas tramas. Este luxuoso box traz 3 best-sellers clássicos desta grande escritora. São eles: 


Cai o Pano, O Natal de Poirot e Assassinato no Expresso do Oriente 

- Cai o Pano
O Detetive Hercule Poirot, já aposentado, volta com seu amigo capitão Arthur Hastings ao cenário da primeira investigação em que trabalhavam juntos: a mansão Styles, agora transformada em hotel. Também hospedado na antiga propriedade está um misterioso assassino, responsável por cinco crimes sem relação aparente entre si. O extraordinário talento de Poirot para desvendar o intricado processo de mentes criminosas o leva a crer que um sexto assassinato será cometido. Mas quem será a Vítima? Esta questão conduzirá o grande detetive belga no que pode ser o caso mais arriscado de sua carreira. E talvez o último. 

- O Natal de Poirot: 
É véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido por um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto numa poça de sangue com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho... 

- Assassinato no Expresso do Oriente
Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Um americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.


Série Os Legados de Lorien Vol 1 - Eu Sou o Número Quatro, Pittacus Lore:









Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico Um milhão de pedacinhos, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore, o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
Esta obra conta que no passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida em que se tornaram adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. 
Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o número quatro conhecido entre os humanos como John Smith será o próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar de fugir. 
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. 

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes, mas somos reais".



Série Os Legados de Lorien Vol 2 - O Poder dos Seis, Pittacus Lore









O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos - porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. 
Em O Poder dos Seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John.
Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.


E aí, gostaram?! Comprei o box da Agatha Christie por 14,90 no Submarino e os outros dois, Eu Sou o Número Quatro e O Poder dos Seis custaram 29,90 juntos, também no Submarino.

Beijinhos e até mais!



15 comentários:

  1. Uau, que legal!!! Eu também tenho esse box da Agatha Christie, os livros são ótimos *-*

    Tenho curiosidade em ler essa série Os Legados de Lorien.

    Beijinhos!!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe também disse que os livros da Agatha são ótimos! Amei o box!

      Ahh eu também tenho muita vontade, o filme é muito bom!!! Os livros então... Em breve irei ler!

      bjos

      Excluir
    2. Leia sim!

      Flor, poderia fazer um favor? Mudei o banner do meu blog e queria que você atualizasse aqui, já que somos parceiras =D
      Tá lá no blog, no rodapé da página!

      Beeeeijos!
      http://luenealves.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Nossa, gente, Eu sou o número quatro!!!!! Eu quero tanto ler esse livro! Depois faz resenha pra gente, hein! :)

    http://valvula-de-e5cape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Nathalia!!!
      Assim que eu terminar o Elixir e ler o Devoted - Devoção, eu começo o Eu Sou o Número Quatro..
      To louca pra ler!!!
      =)

      bjs

      Excluir
  3. Quanto livro! kkkk

    Desses que vc ganhou todos da Agatha eu li! Agora os outros não, mas parecem ser bons!

    Boa leitura! E aproveite! Espero pelas resenhas!

    Bjoooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk Bastante né?!

      Ai parecem mesmo! Estou louca para ler!

      Daqui a umas duas semanas mais ou menos já faço a resenha ^^

      beijos

      Excluir
  4. Ahhh, legal, estava procurando infos sobre o box da Agatha, vi em promo nas americanas, e eu inda/nunca li nada dela (vergonha)... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca li nada dela... Era louca para ler. Minha mãe que disse que já leu vários livros dela quando era mais jovem e que gostou muito...
      Aproveitei e comprei. Agora é só ler kkk

      Excluir
  5. Eu tenho vontade de comprar esse box da Agatha, vi na saraiva em promoção não me lembro que dia e fiquei bem tentada a comprar. Nunca li nada dela o.Õ *vergonhoso*


    Gislaine,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com
    {ah, segui aqui, pode retribuir? ;D}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tb ainda não li nada dela. Mas sempre tive vontade.

      Comento e sigo sim, pode deixar.
      Só não faço isso pois estou na faculdade, kkkk que feio neh?!

      bjos

      Excluir
  6. Tem selinho pra você lá no blog!! Beijos

    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Comprei seis livros esse fim de semana, depois de ler vou sortear alguns no meu site... Só clássico que ainda não li... kkkk.. e um que quero ler muito: "A Idade dos Milagres" da Karen Thompson Walker

    Beijos,
    (http://www.grobsch.com.br)

    ResponderExcluir