Novos Lançamentos

| |
Boa tarde gente!!!

Fui olhar o site da Livraria Saraiva para ver se meu pedido já havia sido postado e decidi ver as pré-vendas e lançamentos...
Tem tantos livros bons que vem por aí, muitos me chamaram a atenção... Decidi partilhá-los com vocês!!!
Escolhi oito lançamentos, de várias editoras...Então, estão prontos?

O primeiro lançamento que eu estava louca para que chegasse é Devoted - Devoção, de Hilary Duff.


No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...
Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.
Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?
"Devoted" é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff. 

O meu já está reservado, quero que chegue logo!!! kkk

O segundo que me chamou a atenção foi, Ilusões. O terceiro volume da série Fadas, de Aprilynne Pike.


Depois de mais de 700 mil exemplares vendidos nos Estados Unidos e figurar nas principais listas do país, "Ilusões", terceiro título da série "Fadas", de Aprilynne Pike, apresenta-se como o volume mais misterioso e com a maior dose de ação até agora. Um livro que fará até o mais cético querer acreditar em fadas.
Ilusões, por meio de situações surpreendentes, revelações estarrecedoras e novos personagens, fará com que os leitores permaneçam grudados ao livro até o fim. Para isso, vai revelar, pela primeira vez, mudanças de rumo impensáveis até para o maior fã da série. 
Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, a fada Laurel não teve mais contato com o elfo Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que o humano David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. E, pela primeira vez na vida, Laurel não tem tanta certeza de que seu lado prevalecerá. 
Neste volume, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também de Tamani.

Os volumes anteriores podem ser vistos clicando nos títulos: Asas, Encanto.
Não li nenhum deles, mas estou louca para lê-los... ^^

O terceiro lançamento que me chamou a atenção foi O Mistério da Caveira de Cristal, de Ceri Louise Thomas e Chris Morton.


Quando a arqueóloga Dra. Laura Shepherd descobre que seu colega foi assassinado segurando um misterioso crânio de cristal, é envolvida em um mundo sombrio de presságios estranhos, fenômenos psíquicos e códigos enigmáticos. Sua busca pela verdade leva-a a arriscar sua carreira, seu casamento e até mesmo sua vida.

Não parece muito bom???








O quarto lançamento foi Os Pilares da Terra - Volume Único, de Ken Follet... Detalhe, é em capa dura!!! ^^



Neste livro, o autor procura traçar o painel de um tempo varrido por conspirações, jogos intrincados de poder, violência e surgimento de uma nova ordem social e cultural, buscando captar simultaneamente o que acontece nos castelos, feiras, florestas e igrejas. Philip, prior de Kingsbridge, luta contra tudo e todos para construir um templo grandioso a Deus. A galeria de personagens gravitando em torno da catedral inclui Aliena, a bela herdeira banida de suas terras, Jack, seu amante, Tom, o construtor, William o cavaleiro boçal, e Waleran, o bispo capaz de tudo para pavimentar seu caminho até o lugar do Papa, em Roma. Como painel de fundo, uma Inglaterra sacudida por lutas entre os sucessores prováveis ao trono que Henrique I deixou sem descendentes.
Esse livro está sendo relançado pela Editora Rocco, com capa dura e em volume único.



O quinto lançamento é da Editora Intrínseca, Puros, de Julianna Baggott.


Pressia pouco se lembra das Explosões ou de sua vida no Antes. Deitada no armário de dormir, nos fundos de uma antiga barbearia em ruínas onde se esconde com o avô, ela pensa em tudo o que foi perdido — como um mundo com parques incríveis, cinemas, festas de aniversário, pais e mães foi reduzido a somente cinzas e poeira, cicatrizes, queimaduras, corpos mutilados e fundidos. Agora, em uma época em que todos os jovens são obrigados a se entregar às milícias para, com sorte, serem treinados ou, se tiverem azar, abatidos, Pressia não pode mais fingir que ainda é uma criança. Sua única saída é fugir.
Houve, porém, quem escapasse ileso do Apocalipse. Esses são os Puros, mantidos a salvo das cinzas pelo Domo, que protege seus corpos saudáveis e superiores. Partridge é um desses privilegiados, mas não se sente assim. Filho de um dos homens mais influentes do Domo, ele, assim como Pressia, pensa nas perdas. Talvez porque sua própria família se desfez: o pai é emocionalmente distante, o irmão cometeu o suicídio e a mãe não conseguiu chegar ao abrigo do Domo. Ou talvez seja a claustrofobia, a sensação de que o Domo se transformou em uma prisão de regras extremamente rígidas. Quando uma frase dita sem querer dá a entender que sua mãe pode estar viva, ele arrisca tudo e sai à sua procura.
Dois universos opostos se chocam quando Pressia e Partridge se encontram. Porém, eles logo percebem que para alcançarem o que desejam — e continuar vivos — precisarão unir suas forças.


O sexto lançamento é também da Editora Intrínseca, Murmúrio, de Alyson Noël. É o quarto volume da série Riley Bloom.


Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora - algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcançe: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina. Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical - mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?


O sétimo lançamento é O Poderoso Chefão - Edição Comemorativa de 40 anos, de Mario Puzo, lançado pela Editora Record.


O submundo da Máfia e o talento literário de Mario Puzo ganharam notoriedade com a publicação de "O poderoso chefão". O carisma de Don Vito Corleone encanta na mais perfeita reconstituição da vida e dos negócios das famílias mafiosas de Nova York. Apesar de implacável, Don Vito é, essencialmente, um homem justo. Padrinho benevolente, nada recusa aos seus afilhados: conselho, dinheiro, vingança e até mesmo a morte de alguém. Em troca, o poderoso chefão pede apenas o respeito e a amizade de seus protegidos. Mas ninguém pode vencer as trapaças da idade. Quando seus inimigos atacarem juntos e tudo que a família Corleone significa estiver por um fio, o velho Corleone terá de escolher, entre seus filhos,um sucessor à altura. Um mundo de intrigas e decisões cruéis habilmente construído por Mario Puzo.


O oitavo de último lançamento que vou compartilhar é Mistérios Noturnos, de Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love, da Editora Universo dos Livros.


"Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. 
Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível!
“Ele segurou os punhos de Claire com uma mão, afastou os cabelos dela para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.” (J.R.Ward)




Eaí, vocês gostaram dos próximos lançamentos??? Eu já estou vendo qual comprar, mas está tão difícil decidir!!! kkkk
Bom, espero que vocês tenham gostado...
Beijos


6 comentários:

  1. quantos livros bons,realmente difícil decidir.
    Tem mais um selinho para você lá no blog,espero que goste.Beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/2012/08/selinhomeme-6.html

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quanto livro bom!!!! Não posso neeem passar perto do site da Saraiva. Estou ficando pobre x.x hahahaha
    Dois desses livros que mais me chamaram atenção foram Os Pilares da Terra e esse Mistérios Noturnos!

    Ótimo post, Tify! =D

    Ah! Vou responder o meme que você me passou há um tempo. Tinha dito que não ia, mas resolvi fazer!

    Beijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento não passar, mas não consigo!!! Eu também to pobre kkkkk
      Ahhh Os Pilares da Terra, eu to louca pra comprar, tem 944 paginas e capa dura! Pena que o preço subiu um pouco (acho que por causa da bienal), assim que abaixar eu compro ^^

      Obrigada ^^
      Beijos

      Excluir
    2. hahahahahaha Sim!

      Caramba, não sabia que tinha tanta página O.O
      Eu também vou esperar baixar o preço pra comprar!

      Beijos

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é, é que são 4 livros junto entende?! kkkkk
      Ahhh baixando o preço já comprei!!! kkkkk

      bj

      Excluir