Beijada Por Um Anjo A Força do Amor - Elizabeth Chandler

| |
Boa tarde a todos!

A minha resenha de hoje é sobre o livro "Beijada por Um Anjo – A Força do Amor", de Elizabeth Chandler, lançado pela Editora Novo Conceito. 
É o segundo volume da série e, assim como o outro, traz elementos cruciais para o desfecho da história.   Aos que ainda não leram o primeiro volume, ele já foi resenhado aqui no blog.

Vamos a resenha... 

Tristan está tentando de tudo para que Ivy volte a acreditar nos anjos e assim, ele possa se comunicar com ela. 
Ao longo da história, e com a ajuda de Lacey, Tristan consegue encontrar meios de comunicar-se com Ivy, mesmo que indiretamente. 
Após o acidente, Ivy precisa de todo o apoio de sua família e amigos para superar sua perda e isso abre uma brecha para Gregory, que também perdeu sua mãe, aproximar-se dela e também de Phillip. 
Aos poucos, Ivy passa a ter mais lembranças do acidente sofrido com Tristan e também do que pode ter ocorrido com a mãe de Gregory. 
Gregory passa a namorar a amiga de Ivy, Suzanna. Mas o namoro é estranho, está claro que Gregory não gosta dela. Com o término do namoro, a amizade entre as duas fica estremecida. 
Enquanto Ivy tenta lidar com sua nova realidade, Tristan e Lacey embarcam em uma missão para descobrir o que aconteceu na noite da morte de Caroline, mãe de Gregory e o sobre o acidente também. 
Mais personagens, como Will (um ótimo desenhista) e Beth, passam a ter papel crucial nesse segundo volume. 
Nesse meio tempo, Tristan descobre que a vida de Ivy corre perigo e precisa avisá-la. 

Trechos:


- Se ela está salva, por que tenho de cumprir uma missão?(Tristan)
- Para me irritar. É óbvio que isso é algum tipo de punição para mim. Ah, anime-se, Mané. Talvez você tenha entendido tudo errado sobre sua missão. (Lacey) Pág.: 32

"Sei o que perdi...Tristan esta morto. Jamais poderá me abraçar de novo. O amor termina com a morte" Ivy


Bom, não posso falar muito ou acabo contando a história, kkk. Bem, devo dizer que esse volume da série é bem mais emocionante que o primeiro, tem muito mais mistérios. É difícil fazer a resenha desse volume, já que ele tem um gancho tão forte com o primeiro e terceiro volumes. Inúmeras questões são levantadas nesse volume e explicada no próximo. 
A autora implanta uma enorme dúvida na cabeça do leitor: os amigos mais próximos de Ivy, são totalmente confiáveis? 
Esse volume tem também momentos de descontração, dos quais Lacey é responsável. Isso acaba suavizando um pouco o clima de tensão. Devo dizer que nesse volume nada é revelado, apenas surgem mais questionamentos para o próximo, o que, em minha opinião, deu um toque especial à trama. Li esse livro com uma enorme velocidade, em questão de horas, comecei pela manhã e a noite já havia terminado! Kkkk 

Recomendo a todos que leiam. É muito bom! Espero que tenham gostado... 

Beijos a todos



4 comentários:

  1. muito obrigada pelo selinho adorei,e adivinha tem para você também.rsrs!!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Até agora eu só li Beijada por um anjo 1, mas já tenho a coleção completa você acredita auehaue não sei quando vou ter tempo de lê-la :/
    Parabéns pela sua resenha!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Ahhh eu acredito, kkk Eu li até o terceiro e o resto só fui ler esse ano! kkk
      Obrigada
      Beijos

      Excluir