Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandler

| |
Bom dia a todos! 

Hoje falarei sobre o livro “Beijada por um Anjo”, de Elizabeth Chandler, lançado pela Editora Novo Conceito. 

Inicialmente, era uma trilogia, mas os fãs gostaram tanto que pediram continuação e a autora, atendendo a pedidos, transformou em série. ^^ 
Li os três livros da trilogia em dois dias mais ou menos... Simplesmente devorei! Kkkk Os outros deixei para ler esse ano quando o final da série estivesse mais próximo... Atualmente existem cinco volumes, mas ainda não acabou. 


Bom, o livro conta a história de Ivy, que acaba de se mudar para Stonehill em razão do casamento de sua mãe, junto com seu irmão, Phillip, para morar com Andy e seu filho Gregory. Ao chegar à escola todos percebem que ela é diferente. 
No colégio, ela conhece Tristan, o nadador mais popular e mais desejado. O problema é que Ivy tem pavor de água e é esse fato que dará um empurrão na linda história de amor de Tristan e Ivy. 
Ivy possui uma fé imensa nos anjos, especialmente no anjo das águas, que a salvou de um afogamento quando era pequena. Tristan, por outro lado, nunca acreditou em anjos e sempre se preocupou mais com a vida social, porém, nunca foi metido. 
O caminho até que eles se conheceram foi inocente, lindo e puro. 
Tristan sempre se sentiu atraído por Ivy, e queria ter a oportunidade de dizer a ela o que sentia. Ivy sempre o achou muito bonito, mas nunca acreditou que pudesse ter alguma chance. Tudo muda na festa de casamento da mãe de Ivy, quando Tristan se por garçom, esperando encontra-la lá, e foi demitido por causar bagunça, ficando escondido no depósito. Ivy o encontra, na cozinha do restaurante, com Phillip, seu irmão, com “aipos enfiados nas orelhas, salada espalhada pelo cabelo, e uma coisa preta e estranha em seus dentes” (imaginem a cena! Eu morri de rir só de pensar). 
Os dois passam a ficar cada vez mais juntos... Possuem um puro e verdadeiro amor... Mas um terrível acidente, que ocorre cedo demais, “acaba” com esse romance que tinha tudo pra dar certo. 
Agora, tudo em que Ivy acreditava está em jogo...Inúmeras surpresas a aguardam... 

Comprei os livros da trilogia em 2010, a compra foi feita meio por impulso (se não me engano paguei 29,90 nos três volumes) e assim que chegou comecei a lê-los e devorei... É um livro muito romântico, que consegue mexer com nossas emoções. Quando se termina de ler esse primeiro volume, você se pega se questionando... E agora, o que mais pode acontecer?! Mas devo dizer, a historia é maravilhosa, envolvente...

Abaixo trago alguns trechos do livro:

" - Ivy - o som de seu nome na boca dele parecia um beijo - Ivy. E o beijo se tornou realidade" 

"la deu-lhe um abraço bem apertado. - Te amo, Tristan Carruthers - sussurrou em seu ouvido. Ivy acreditava e confiava nele como jamais havia confiado em alguém. Um dia, criaria coragem para dizer, com todas as letras, "Eu te amo, Tristan." Colocaria a cabeça para fora da janela e gritaria. E até colocaria uma faixa bem no meio da piscina da escola."

"Era final de março e Ivy estava observando Tristan balançar seus braços e pernas. Ele tinha uma constituição perfeita de nadador - ombros poderosos e largos e cintura fina. A touca escondia seus lisos cabelos castanhos, mas ela lembrava que eram curtos e espessos."

"Gregory tirou a mão do queixo dela. Saiu balançando a cabeça e foi em direção a seus amigos, seus olhos ainda mostravam o quanto estava se divertindo com a situação. Quando Ivy voltou sua atenção para a piscina novamente, viu que três rapazes com toucas de borracha e sungas exatamente iguais estavam olhando para ela. Não fazia a mínima ideia se algum deles era Tristan."

A capa me conquistou logo de cara. No início da história fiquei um pouco perdida, devido os flashbacks presentes nos primeiros capítulos, mas passei a entender à medida que fui lendo. 
Devo alertar aos que não curtem esses romances um pouco fantasiosos, como a saga Crepúsculo, Fallen, etc... Beijada por um anjo também é repleto de fantasia, mas de um jeito diferente (dessa vez com anjos)...
A medida que os volumes vão passando, inúmeras surpresas vão sendo reveladas, e vocês podem se surpreender. É muito difícil resenhar somente um dos volumes, já que um livro puxa o outro, mas espero que vocês tenham gostado...
Vale a pena ter a experiência de ler essa série maravilhosa e emocionante escrita por Elizabeth Chandler. É um livro que apresenta inúmeras cenas de comédia, suspense, aventura...sem nunca deixar de lado o romance. 

Recomendo a todos, vocês irão amar! 


Beijinhos e até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário