Beijada Por Um Anjo Revelações - Elizabeth Chandler

| |
Bom dia a todos!! 

Hoje trago a resenha do último livro publicado da série Beijadada por um Anjo, de Elizabeth Chandler. 
Como todos devem saber, amo essa série. No início, quando comprei, não achei que gostaria tanto, mas me surpreendi. 
Como trata-se do quinto volume da série, podem haver alguns spoilers dos livros anteriores. 



Revelações se passa ainda em Cape Cod. Ivy e seus amigos ainda estão passando as férias lá. 
Só que as coisas mudaram. Tristan, após dar o beijo da vida em Ivy, tornou-se um caído e está no corpo do suposto assassino Luke, Beth está aparentemente “possuída” por Gregory, que tem uma enorme sede de vingança e Will ainda está afastado. As coisas tendem a ficar bem distantes de serem calmas. 
Depois de perder o amor de sua vida (e posteriormente ser salva por ele) e agora ter a chance de tê-lo por perto novaente, Ivy não quer saber de ficar nem mais um dia longe de Tristan. Para poder tornar viável sua vontade, os dois começam uma investigação para descobrir se Luke (o ex-dono do novo corpo de Tristan) é mesmo culpado pela morte da ex-namorada, ou se não, que é o verdadeiro culpado. 
Para manter Tristan em segurança, Ivy é obrigada a mentir para seus amigos, que a cada dia se afastam mais... 
Tristan precisa enfrentar pessoas do passado de Luke que ele não tem ideia de quem são, mas podem revelar informações valiosas sobre o que realmente aconteceu com Corinne, que supostamente foi estrangulada por ele, após o término do namoro. Com o perigo a espreita novamente, são obrigados a pedir a ajuda de Lacey. 
Em meio a esse a tantas mentiras e suspense o que Ivy e Tristan não imaginam é que a cada passo em direção à possível liberdade de Luke/Tristan, é um passo dado em direção ao desconhecido e para cada vez mais perto do verdadeiro assassino. Além disso, Tristan vem lidando com vozes assustadoras, que ele não sabe o que são. 
E as coisas que eles descobrem dão início a uma perigosa e emocionante aventura! Elizabeth Chandler realmente soube evoluir a série neste ponto. Se os primeiros livros são mornos, do terceiro em diante a coisa começou a ficar mais agitada e interessante. 

A corrida contra o tempo continua nesse quinto volume da série. A história continua do mesmo ponto em que termina o anterior. 
É o livro mais longo de toda a série, mas também o mais instigante, mantém o ritmo acelerado, sem prolongar os capítulos, trazendo acontecimento novos a todo momento. 
O livro possui uma diagramação simples, com a capa seguindo o mesmo padrão das anteriores, é uma edição praticamente perfeita, sem erros de grafia. 
Preciso dizer que alguns personagens me irritaram profundamente! Beth está um saco em sua versão “possuída”, melhorando um pouco mais para o final do livro. Além disso, Will também está bem cheio de nhé nhé nhé nesse volume, o que às vezes, me irritou muito. kkkk 
Para quem ficou chocado com o final de "Revelações", pode começar a roer as unhas, o desfecho da conturbada historia de amor entre Tristan e Ivy está próximo. Eu já estou roendo as minhas desde que li esse volume! Kkkk 
O sexto e último livro da serie, ainda não tem data prevista para o lançamento, mas será o último. (pelos menos é o que dizem néh?! Nunca se sabe se a autora não resolve lançar mais alguns ^^ ). 

Abaixo, trago a vocês alguns trechos desse emocionante livro da série. 

(...)Quando se ama alguém e se que estar com ele’, pensou Ivy, ‘é muito mais difícil ter paciência do que coragem’. Arriscar-se era fácil comparado à espera e à falta de informações.(...) 

(...)Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal (...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos.Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo.(...) 

(...)Ivy sentou-se de frente para ela e disse: Lacey... 
- Preciso da sua ajuda - interrompeu Lacey. - Sabe, se ganhasse uma pena a cada vez que você dissesse isso, seria... 
- Um anjo? 
- Uma cacatua. (...) 

(...)Enquanto caminhava até o carro, Ivy lembrou-se de seu padrasto dizendo que o amor da mãe dela despertava o melhor nele. E o que acontece quando a pessoa que ama desperta o mentiroso que há dentro de você? Mas que escolha tinha? Ivy perguntava a si mesma. Quando se luta pela vida e pela liberdade de uma pessoa, quando essas coisas foram injustamente tiradas, o limite entre o certo e o errado parece se misturar.(...)

"- Eu te amo(...). Te amei desde o primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai morrer. É eterno. Juro para você aqui mesmo, na metade do caminho entre o céu e a terra." 


Para os que quiserem ver a resenhas dos últimos livros da série, basta clicar nos títulos a seguir: Beijada Por Um Anjo, Beijada Por Um Anjo A Força do Amor, Beijada Por Um Anjo Almas Gêmeas, Beijada Por Um Anjo Destinos Cruzados
Esse é um livro emocionante, que vale muito a pena ler. Estou ansiosa pela continuação!!! 

Bom, por hoje é só. 

Beijinhos a todos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário