Novos Lançamentos - Novo Século

| |
Boa noite a todos!

Estou escrevendo esse post há alguns dias, mas só agora estou conseguindo publicá-lo...
Venho para falar sobre três lançamentos da Editora Novo Século

Primeiramente, a editora vem enviando a seus blogs parceiros virais sobre o lançamento de seu novo livro... Ninguém faz ideia de qual é o lançamento, apenas que ele está chegando... De início, confesso que fiquei um pouco assustada com as imagens, mas agora, estou hiper curiosa sobre qual será esse novo livro... O que podemos concluir é que alguém será enterrado vivo, mas quem e por quê? Sabemos também que apenas uma pessoa poderá salvá-lo (a), mas quem será? Devo dizer que estou cada vez mais curiosa!!!!
Abaixo estão os virais...











Eai, ficaram curiosos também, não?!

Bom, agora os outros lançamentos da editora que estão me deixando louca... São os dois últimos volumes da trilogia Darkest Powers, de Kelley Armstrong, que terão seu lançamento no dia 10/08, segundo o site da Livraria Saraiva. O primeiro volume já foi lançado anteriormente aqui no Brasil, chama-se Invocação.
Trago a vocês a sinopse de cada um deles...

Invocação


O primeiro livro da trilogia "Darkest Powers" – a nova série da autora de Best-sellers Kelley Armstrong. Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa de Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...


Despertar

Chloe Summers era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente. Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade.
Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos?



Confronto


Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal. Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito. Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?). Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem. É. Definitivamente, nada normal.




Esses livros vocês podem achar na Livraria Saraiva.
Eai, o que vocês acharam? Esses já estão na minha lista de futuras compras, além das capas serem maravilhosas, a história me chamou muito a atenção...

Bom, por hoje é só..
Beijos


5 comentários:

  1. Oiiii Obrigada!!!
    Claro que visito sim! Estou seguindo, siga o meu também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também recebo os e-mails da Novo Século e estou agoniada hahaha. Parece que será um super lançamento =)
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suuuper ansiosa mesmo, recebi os emails tb!!

    Amor a Primeira Estante

    ResponderExcluir