Novo Lançamento - Novo Conceito

| |
Boa tarde a todos!!!

Venho agora aqui compartilhar com vocês o book trailer de um livro que estou esperando ansiosamente o lançamento. Trata-se do livro "P.S. - Eu Te Amo", de Cecelia Ahren. Acabei de ver no facebook e precisei compartilhar com vocês...

O livro foi o primeiro romance escrito pela irlandesa em 2004. Esse livro já foi lançado no Brasil anteriormente e tem também uma adaptação cinematográfica, e agora a Editora Novo Conceito está lançando novamente...
O meu já está reservado e em breve chega... =)

Bom, abaixo vocês conferem a sinopse do livro e o book trailer...



"Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca."












Espero que vocês tenham gostado...

Beijos


6 comentários:

  1. Ownn... confesso que ainda não li o livro. Mas como a grande maioria já assisti o filme, e é tãooo lindo! Me debulho em lágrimas sempre, mas não canso de ver. Imagino que o livro deva ser ainda melhor.

    Beijoos, flor!

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei o filme meio fraquinho, gosto muito mas é meio fraco... Agora o livro parece ser ótimo! Reservei o meu logo que entrou em pré-venda!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Ai guria, eu não gostei nenhum pouco do filme Ps. Eu te amo. Não sei... acho que não é o meu tipo de romance, definitivamente. E por isso não me atrai por esse lançamento tanto quanto as outras pessoas.
    Que bom que você já reservou o seu! heheh
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      Ahhh é romance bem triste, muita gente não gosta... O filme eu achei bem fraquinho...O livro parece ser bem melhor.
      Eu reservei o meu assim que entrou em pré-venda! kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca vi o filme baseado nesse livro? Todo mundo já viu menos eu, preciso tirar o atraso, mas como o livro vai ser relançado agora eu vou esperar e comprar e ler o livro primeiro.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Difícil achar alguém que ainda não viu o filme!! Mas veja sim! Eu achei um pouco fraco apesar de ser bonito e o livro é perfeito!!!
      Compre sim, você irá gostar da história...
      Abraços ^^

      Excluir