Beijada Por um Anjo Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler

| |
Bom dia a todos!


Hoje trago a resenha do terceiro volume, Beijada Por Um Anjo Almas Gêmeas, de Elizabeth Chandler, da Editora Novo Conceito.
Me desculpem a demora, a resenha está pronta há dois dias, mas não tive tempo de passar pro blog, kkk

Bom, então vamos lá...Se você não leu Beijada Por Um Anjo e Beijada Por Um Anjo A Força do Amor, essa resenha contém spoilers dos anteriores...






Ivy voltou as aulas, mas tem a sensação de que todos a observam. Todos acreditam que ela tentou mesmo se matar de tanta tristeza pela morte de Tristan, menos ela.

Bom, nesse último volume da série, Ivy voltou a acreditar nos anjos e vem a descobrir que Tristan está sempre por perto, se comunicando com Beth, Will e Phillip.
Ela passa a se lembrar de ancontecimentos que antes pareciam confusos, mas que, com a presença de Tristan parecem ter toda coerencia. Quando ela volta a crer nos anjos, passa a poder ouvir seu amor e passa a acreditar que realmente alguém a quer morta.
Ivy recusa-se a acreditar nas suspeitas de Tristan de que Gregory seria o culpado pela tentativa de suicídio. Mas como ele seria capaz disso? Ele quem esteve a seu lado nos momentos de dificuldade, seria capaz de tantar matá-la??
Ao contrário de Ivy, porém, Tristan tem certeza de que sua amada está correndo risco de morte e sua missão é protegê-la. Ivy esteve presente em todos os supostos acidentes, e alguém, tem inúmeros motivos para querê-la morta.


Esse livro é o melhor da antiga trilogia. Como era de esperar, todas as dúvidas dos anteriores são esclarecidas nesse: quem é o verdadeiro assassino de Tristan, de Caroline, que está tentando matar Tristan, quem é a verdadeira alma gêmea de Ivy...
Ao longo da história nos deparamos com diversos suspeitos, mas no final ele é finalmente revelado após inúmeros momentos de suspense. Novos acontecimentos decisivos ocorrem nesse volume, inclusive uma nova morte, o que só aumenta a emoção...
Porém, uma questão ainda maior que todas as outras nos incomoda: se a missão de Tristan é proteger Ivy, o que será feito de um amor tão lindo, profundo e verdadeiro quando tudo estiver resolvido e Ivy estiver novamente em total segurança? Essa questões só serão respondidas durante a leitura desse que, dentre todos os livros dessa trilogia, é o melhor e mais empolgante.
A autora transformou a trilogia em série, que atualmente possui cinco volumes. O quarto volume, Beijada Por Um Anjos Destinos Cruzados e o quinto, Beijada Por Um Anjo Revelações, serão resenhados em breve aqui no blog.
Porém, esses novos volumes começam uma nova série de histórias, com novos personagens, novas confusões e assim, como os outros, são ótimos...

Bom, por hoje é isso. Eu espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos


3 comentários:

  1. não conhecia esse livro e nem a autora!
    Adorei amora! :D to seguindo quero acompanhar o teu blog! :D bjjbjss
    http://www.blahoestraich.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu só li o primeiro livro até agora, mas já tenho a coleção inteira! Só que não ando tendo tempo pra lê-los, mas não vejo a hora!
    parabéns pela resenha
    beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Ahh eles são ótimos! Assim que vc tiver um tempo volte a lê-los, você irá se apaixonar cada vez mais pela história...

      Beijos

      Excluir