Para Sempre - Krickitt e Kim Carpenter

| |
Boa tarde a todos!

Hoje escolhi falar sobre um livro lindo, trata-se de "Para Sempre", de Kim e Krickitt Carpenter, lançado pela editora Novo Conceito em março desse ano.
Achei a história retratada pelo livro simplesmente maravilhosa! E o mais interessante é que trata-se de uma história real.
Bom, vamos a resenha... ^^





O livro conta a história de Kim e Krickitt Carpenter, um casal que, ficou apaixonado assim que se conheceu. A vida do casal mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após seu casamento, sofreram um acidente. Um ferimento sério atingiu a cabeça de Krickitt, a deixando em coma por várias semanas. Kim, também teve sérios ferimentos, porém, só conseguia pensar no bem estar de sua esposa. Quando Krickitt acorda, parte de sua memória foi deletada, ela não consegue se lembrar de todo seu passado com Kim.
Kim, decide fazer de tudo para tentar recuperar a memória de sua esposa. Porém, nada acontece. O casal passa por inúmeras barreiras...Kim, não consegue aceitar que seu casamento não existe mais, que Krickitt nunca irá lembrar de seu passado.
Kim, fica desolado, até o dia que passa a entender que a Krickitt que ele conhecia até o dia do acidente havia desaparecido no acidente, aquela era uma outra mulher. Aceitando isso, Kim tenta reconquistar Krickitt novamente, buscando outra chance para esse amor tão bonito.

Recebi o livro, um dia após o lançamento, no dia 9 de março. No outro dia já havia terminado de ler. A história me encantou muito. Dificilmente, encontramos um amor desse jeito nos dias de hoje. O que Kim fez para reconquistar Krickitt é lindo. Nos traz lições sobre a paciência e a fé, sobre o poder do verdadeiro amor...
O filme também é bom, apesar de ser bem diferente do livro. Leiam esse livro, todos os que amam romance amarão!

Beijos


2 comentários:

  1. Fiquei um pouco receosa de ler este livro e não gostar, mas pela sua resenha parece mesmo bom, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu gostei muito, é uma história muito bonita. Muitos teriam desistido por coisas mais simples do que Kim passou. Se você gosta desse tipo de romance, você irá amar esse livro. Dê uma chance a ele, quem sabe ele não se torne seu preferido... ^^

      Excluir