Gossip Girl - Cecily von Ziegesar - Parte 3

| |
Boa noite gente!

Me desculpem a demora! Passei a tarde toda fora e só agora estou podendo postar para vocês! Mas, como diz o ditado "antes tarde do que nunca"...
Bom então vamos a parte interessante...Hoje é o dia da parte três dos livros da coleção Gossip Girl...(Resumo do Skoob)



Volume 7 - Ninguém Faz Melhor

Enquanto esperam pelas respostas sobre seu ingresso nas universidades, os jovens privilegiados de Manhattan aproveitam para fazer o que sabem - se divertir e, principalmente, namorar o quanto puderem! Serena e Jenny mergulham fundo em seus novos papéis de queridinhas da banda de rock mais cool de Nova York. Enquanto isso, Blair se muda para um hotel para pensar no futuro. É tão difícil tomar decisões!







Volume 8 - Nunca Mais!

Chegou o aguardado momento da festa de formatura dos bem nascidos do Upper East Side. Enquanto as meninas da Constance Billard procuram o vestido perfeito para a grande noite, os veteranos da Riverside Prep caem na farra - como se não tivessem feito isso o ano todo! Os hormônios estão em ebulição e todo mundo quer se dar bem na noite de formatura.Nate e Serena são o novo casal do momento. Mas Blair nem tem tempo para sofrer: um príncipe, quer dizer, um lorde, surge em sua vida de forma arrebatadora, atraindo os olhares e provocando muita fofoca, é claro. Jenny continua à caça do internato mais mal-comportado do estado para poder aprontar com louvar no próximo ano. Vanessa e Aron parecem apaixonados, mas Dan reaparece; e está ainda mais fofo! Será o início de uma batalha pelo amor de Vanessa? Em NUNCA MAIS!, oitavo volume da série, só o tempo poderá revelar o destino de nossos queridos personagens, mas uma coisa é certa: o amor está no ar e ele tem cheiro de Gucci Envy. Procurando por glamour, escândalos, fofocas e o que há de mais cool entre a juventude dourada da big apple?


Volume 9 - Vai Sonhando

O calor do último verão antes da partida para a faculdade é a desculpa ideal para festas incríveis à beira da piscina, e o clima não pára de esquentar: Blair está em Londres, visitando o mais que perfeito Lorde Marcus; Serena está prestes a se tornar uma estrela de cinema "como se ela já não fosse uma!", e Nate está ralando nos Hamptons, tentando finalmente conseguir o seu diploma? Os jovens mais bonitos, ricos e interessantes de Manhattan não perdem por esperar: este verão vai ser mais quente do que nunca.








Bom, o que dizer de Gossip Girl...A cada livro que eu ia lendo ia me divertindo mais com as confusões dos personagens e as alfinetadas da Gossip Girl...A Blair com seus ataques é demais, Serena com sua popularidade cada vez mais alta, as travessuras de todos eles, amo!!!
Devo dizer que, apesar de serem 13 livros, a série não fica nem um pouco cansativa, pelo contrário, fica cada vez mais interessante...Recomendo!

Beijinhos a todos e amanhã estou de volta. ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário