Branca de Neve e O Caçador

| |
Bom dia!!

Hoje como todos devem saber é o lançamento de ''Branca de Neve e O Caçador'', tanto o filme quanto o livro...
Ofereço então um breve resumo...Espero que gostem!
Estou louca para ver o filme! O livro devo comprar em breve, kkk
Então lá vai...
O filme, dirigido por Rupert Sanders, conta com um elenco formado por Kristen Stewart, Charlize Theron, entre outros...Possuindo um orçamento de US$ 100 milhões, é um dos mais aguardados lançamentos do ano.

Sinopse Filme:
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron), sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber se existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou.
Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne a poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

A Editora Novo Conceito está realizando uma promoção, com o sorteio de 5 kits do ''Branca de Neve e O Caçador''...O sorteio acontecerá as 17h30...

Facebook - Para participar e concorrer a cinco kits com um ingresso para o cinema, cada, acesse o link da promoção: http://on.fb.me/JHHODu e clique eu ''Quero Participar''! Lembrando que é preciso ser fã da Editora no Facebook.

Twitter - Para concorrer ao sorteio do Twitter, responda para o perfil @Novo_Conceito, usando a hashtag #BrancaDeNeveNC à pergunta: Na sua opinião, qual o limite entre a beleza e o poder?


Aqui temos a foto do kit:


Eu já estou participando! Boa sorte a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário