Cartaz Nacional - A Hospedeira

| |
Boa noite!

Acabei de ver em um blog que a adaptação cinematográfica do livro de Stephenie Meyer, "A Hospedeira", já ganhou seu cartaz nacional.
O filme tem a direção de Andrew Niccol (mesmo diretor de O Preço do Amanhã e O Senhor das Armas), a data de previsão para a chegada do filme às telinhas de todo o mundo é dia 29 de março de 2013.

Eai, estão anciosos? Eu sim, amei o livro, então já estou louca para ver o filme... ^^

Esse é o cartaz nacional do filme e logo abaixo vocês podem assistir ao trailer:





Bom, por hoje é só...
Boa noite a todos!
Beijos



6 comentários:

  1. Realmente uma ótima leitura.
    Amei o livro do começo ao fim.
    Linguagem fácil e ritmada.
    Acredito que agrade até aos leitores menos inveterados.

    Embora eu ainda não tenha me despido de todos os preconceitos para a leitura da saga Crepúsculo (aos amantes da Saga, não me crucifiquem, mas tenho uma idéia de vampiro baseada em Bram Stoker e em livros da White Wolf, o que me deixa um pouco contra o que a autora descreve), me surpreendi ao ler esse livro.
    Indico veementemente aos leitores de plantão. O enredo é, até, meio manjado, mas os subenredos saltam aos olhos de forma gostosa e fluente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a saga Crepúsculo...Mas não deixo de aceitar outras opiniões. Às vezes a história deixa um pouco a desejar...Porém, concordo com vc em relação "A Hospedeira", agrada a todos...

      Excluir
    2. Eu não sei se eu teria algum problema com a história em si, embora eu ache a Bela um pé no saco (com perdão da expressão chula, mas não encontro outra definição no momento).
      Eu acredito que o subenredo que ela usou (Bela entre dois amores opostos) ficou meio forçado, mas não posso opinar muito por desconhecimento de causa, o que poderia me deixar com ares de preconceituoso.
      O meu maior problema mesmo é com a definição do personagem Vampiro em si. Ela tentou fazer algo novo e desmistificou um dos maiores montros da literatura mundial.

      Excluir
    3. Isso eu sou obrigada a concordar com você. Sempre fui uma pessoa que morria de medo dessas coisas sobrenaturais. Porém ela os descreveu de uma forma que não possuo mais medo...Sei lá, aquela coisa de vampiro assustador não existe mais, sem contar que nem presas eles tem...

      Excluir
  2. Isso é lá verdade, Tifany.
    Mas vou parar por aqui, pois o foco é "A Hospedeira".
    Um fato marcante é que ela conseguiu marcar om Gol de Placa com várias idéias e teorias diversas.
    Ela consegue falar de conceitos como a pluralidade das existências e de vida extraterrena de uma forma concisa e ao mesmo tempo de fácil entendimento.
    Sem contar as teorias psíquicas, de personalidade. conceitos de família, amizade, tradição, busca do novo, etc.
    Realmente um livro que vale a pena ler e um filme que compensa esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ela conseguiu demonstrar até onde chegamos pela família, o que a determinação é capaz de conseguir. Confesso que em inúmeros momentos fiquei mto anciosa pelo final, pois não sabia qual das duas deveria habitar o corpo... Aborda o tema dos extraterrestres de forma magitral. Realmente vale esperar pelo filme (esperarei anciosa) e ler o livro. ^^

      Excluir