12 livros para 2014

| |
Boa noite!!!

Decidi fazer a tag que mostra 12 livros para ler no próximo ano. No caso, 12 livros para ler em 2014.
Escolhi 12 livros que lerei ao longo desse ano. Não sei em qual ordem.
Espero que gostem...


- Lola e o Garoto da Casa ao Lado


- ...E O Vento Levou


- Sangue de Tinta


- Dezessete Luas


- A Queda dos Cinco


- Mais uma chance


- Samantha Sweet, Executiva do Lar


- A Vingança Veste Prada


- O Conde de Monte Cristo
 

- Mansfield Park



- Quero ser Seu


- Os Pilares da Terra



Espero que tenham gostado das minhas escolhas...
E vocês, o que lerão esse ano?

Beijinhos

 

12 comentários:

  1. Ótimos livros ! Dessa lista o que eu mais desejo ler é O Conde de Monte Cristo a história me atrai por o inteiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com muita vontade de ler!
      Depois de muito tempo, finalmente irei parar de enrolar e ler essa obra!

      Excluir
  2. Gostei da suas escolhas, bastante interessantes, apesar de eu não ter lido nenhum.
    Acho que em 2014 lerei Lola e o Garoto da Casa ao Lado também :)
    Beijos!

    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D Tomara que eu goste de todas!
      Leia sim! Eu já comecei e estou amando!!!

      Beijos

      Excluir
  3. Dos que você selecionou, o único que eu também pretendo ler é Lola. Li Anna e o beijo francês e me apaixonei. Espero que seja tão bom quanto haha

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Lola e o Garoto da Casa ao Lado! Já comecei e é lindo! Estou amando!
      Anna e o Beijos Francês é muito fofo, não?! Também amei!

      Beijos

      Excluir
  4. Lola e o garoto da casa ao lado <3 Nossaaaaaaaa... o melhor livro que já li.
    recomendadíssimooooooooo, haha

    ResponderExcluir
  5. Oi Tify;
    Tudo bem??
    Da sua lista quero ler "Sangue de Tinta". Estou terminando "Coração de Tinta" ansiosa pra ler a sequencia! :)

    Beijusss;
    Um excelente 2014!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii tudo e você Helaina?
      Nossa, eu estou louca para ler "Sangue de Tinta". Amei "Coração de Tinta".
      Quero tentar terminar a trilogia esse ano.

      Beijos
      Para você também!

      Excluir
  6. Lista incrível!!!
    Desses eu tenho vontade de ler E O VENTO LEVOU. Quem sabe um dia...

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Alessandra!
      Eu comecei a ler há um tempo atrás e amei, mas não tive como terminar. Agora eu consigo ler inteiro! =)

      Beijos

      Excluir