Meu Presente Mais Valioso - Carlos Wizard Martins

| |
Bom dia a todos!

Hoje trago a resenha do livro "Meu Presente Mais Valioso", de Carlos Wizard Martins, lançado pela Editora Gente.


Essa resenha, provavelmente será pequena, em vista do tamanho do livro, que tem 97 páginas apenas.
Esse livro, apesar de ser pequeno nos mostra o quão valiosas as coisas são em nossa vida. A importância delas.
Vivemos fazendo planos, perseguindo sonhos, criamos objetivos e tentamos alcançá-los a todo custo. Esses sonhos incluem um trabalho satisfatório, com uma casa bonita, uma família perfeita... Mas nada vem sem esforço, para isso, é preciso estudar muito, trabalhar duro para tentar realizar seus objetivos.
O problema é que, muitas vezes, ao conquistar esses objetivos, as pessoas não ficam satisfeitas e se questionam a todo tempo sobre o porque ela quis aquilo. Não adianta você passar a vida toda correndo atrás de um sonho e, ao chegar lá, se sentir incompleto, vazio, sem reconhecimento.
Esse livro mostra a importância de possuir sonhos e objetivos são extremamente importantes mas, que a maior parte das vezes deixamos a coisa mais importante de lado ao invés de estar em primeiro lugar como era merecido... A pessoa que mais amamos.

O livro mostra isso com apenas uma frase por página. Todas as páginas tem fotos belíssimas.
É muito interessante, já que o livro se transforma em um quadrinho, é só montá-lo, escolher a frase que mais gosta e deixá-lo por perto.Pode também ser usado como porta-retrato, basta colar a foto de quem você mais ama na última página, que foi deixada em branco justamente pra isso.
Recomendo muito esse livrinho. Ele mostra o verdadeiro valor de pequenas coisas e quem é o presente mais valioso que podemos ter.
Dou 5 estrelas...

É muito fofo, lindo! É um livro maravilhoso para se dar de presente.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos



2 comentários: