[Resultado] Promoção: Páscoa Premiada da Ordem dos Blogueiros

| |
Boa noite a todos!
Após mais de um mês de promoção, hoje, finalmente trago o resultado a vocês!
Foram quase 50 mil entradas!! Amei participar dessa promoção maravilhosa junto a esses blogueiros maravilhosos da Ordem dos Blogueiros.
Agradeço a todos que participaram, e já adianto... Em maio vem mais uma para comemorar o aniversário de 1 ano do blog. Não sei o que farei, mas pensarei em algo bem legal.
Bom, quem não ganhou dessa vez, não desanime! Existirão novas chances de ganhar!
Vamos relembrar o prêmio então...
Dois kits foram preparados:

Kit Um: Assassin's Creed Livro 1 + 2 HQs* (Caíque), As Vantagens de Ser Invisível (Pri), O lado Bom da Vida (Gabyh) e Guia do Mochileiro das Galáxias, livro 1 (Marina).
Kit Dois: Deuses Americanos (Luene), Esperando por Você (Kezia), O Mistério da Casa na Praia (Flavio), Finale (Tify) e O Circo da Noite (Pam).
(*HQ 1 = Saga Hulk Contra O Mundo: X-Men Extra #79; HQ 2= Marvel Zombies: Marvel Max #69 )

A promoção foi ao ar do dia 16-02 ao dia 31-03.
Preparados?! Então, lá vai...
Parabéns, Bruno e Daniela!! Os e-mails já foram enviados. Estaremos aguardando o contato dos ganhadores. O Bruno, o primeiro sortudo, que deverá dizer qual o seu Kit; e do Daniela, que ficará com o outro.
Espero que vocês tenham gostado!
Infelizmente, tivemos de desclassificar um dos vencedores e realizar um novo sorteio, já que ele não preencheu corretamente o Rafflecopter. Em razão disso, houve essa demorana divulgação do resultado.
Bom, por hoje é só...
Beijinhos

2 comentários: