Parceria com a autora Anna Leão

| |
Bom dia!

A segunda autora parceria que tenha para mostrar a vocês é a Anna Leão. Vamos conhecê-la?

A Autora:


Formada em Comunicação Social, Anna Leão se dedicou muito à arte, como o teatro e a dança. Nesta última também se profissionalizou, dentro da dança contemporânea, dança do ventre e dança-terapia. 
Mãe de duas meninas, Anna se dedica cada vez mais à sua escrita. É idealizadora do blog Metamorfose, colunista do site Templo de Avalon e do jornal impresso, carioca, Por do Sol. Em dezembro de 2008, a escritora teve algumas de suas poesias selecionadas para a antologia Letras no Brasil – X, da Taba Cultural. 
No ano seguinte, Anna Leão lançou o primeiro livro da saga A Rainha da Floresta. Em abril de 2011 foi a vez do segundo volume, A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra. 
Enquanto escrevia o terceiro livro desta saga, a autora recebeu o convite da MODO Editora para lançar a trilogia completa em um único volume.

A Obra:

Rainha da Floresta é um gostoso convite para o mundo da magia. O leitor conhecerá a história de Anaís, a princesa herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa no dia do seu noivado. Obrigada a fugir do reino ela refugia-se na Floresta da Lua, vítima de uma antiga maldição que secou a floresta, transformando-a num lugar sombrio e sem magia. Anaís é a única que pode quebrar a maldição e é, há muito tempo, esperada pelo povo da floresta. A obra é a reunião da trilogia que neste volume único está dividida em três Tomos: A Floresta da Lua, A Deusa da Terra e O Casamento Sagrado. 
Uma história que mostra a importância de sermos nós mesmos e de encontrarmos nosso lugar no mundo. Uma história que vai mexer com a sua imaginação!

Gente, essa capa é maravilhosa, não?!

Contatos:

Blog: http://annaleao.blogspot.com (Blog Metamorfose) 
Site Templo de Avalon (como colunista) :

Beijinhos




Um comentário: