[Divulgação] Lançamento do livro Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção

| |
Bom dia a todos!!!

Trago uma super novidade a vocês... A querida autora parceira do blog L. L. Alves, comunicou a data de lançamento do livro Instituição para Jovens Prodígios A Seleção.
Ele será lançado na Feira Catarinense do Livro, que ocorrerá nos 4, 5 e 11 de maio.



Dias: 04, 05 e 11 de maio
Horário: das 15h às 16h, os três dias
Evento: 6ª Feira Catarinense do Livro
Local: Largo da Alfândega, centro de Florianópolis - SC

Além do lançamento, a autora divulgou a capa do primeiro livro da saga.
 
 
É importante frisar que a qualidade gráfica da imagem não está 100%.

Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção poderá ser adquirido de diversas formas:
- diretamente com a escritora através de vários meios na aba "Contato" do blog (link);
- através do site da Editora Biblioteca24horas (link);
- posteriormente nos sites Amazon e Livraria Cultura.

Os formatos para compra são diversos:

- Livro impresso com número de identidade único;
- Aluguel de livro via internet;
- Livros e-book, via celular, tabele, ipod, Kindle etc.

Aos que ainda não conhecem o livro, esse é o link no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/294797-instituicao-para-jovens-prodigios-a-sel

E aí, gostaram?
Eu infelizmente moro longe e não poderei ir ao evento. Mas como eu gostaria de ir!!! Fiquei muito feliz com essa novidade! Lu, todo sucesso para você!

Beijinhos


3 comentários:

  1. Uma pena: eu também moro um bocado longe, mas desejo muita sorte pra L.L Alves!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tify!! Obrigada pelo post, flor <3
    Sei que será difícil para meus parceiros irem, mas já fico super feliz com todo o suporte e conforto que vocês tem me dado todo esse tempo! Obrigada mesmo!!

    Beijos

    ResponderExcluir