Parceria com o autor Raul Zambello

| |
Bom dia a todos!

O último autor parceiro de hoje é Raul Zambello.

Vamos conhecê-lo?!

O Autor:



Nasceu em Piracicaba, SP, reside atualmente em São Pedro, casado, e tem 2 filhos. Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista – Campus de Botucatu – UNESP, com especialização em Oftalmologia.
Trabalha na Prefeitura Municipal de São Pedro e é sócio proprietário do CEMI – Centro Médico Integrado.
Ministra cursos de treinamento para a Secretaria de Saúde do estado São Paulo, parta o Ministério da Saúde e para a Indústrias Farmacêuticas. É redator de publicações cientificas e palestrante em conferências, seminários e convenções
Como membro do Rotary International foi agraciado pela The Rotary Foundation com o reconhecimento “Regional Service Award for a Pólio-Free Wolrd”, por seus serviços prestados em prol da erradicação da poliomielite no mundo.
Apaixonado por literatura em geral, lançou-se o desafio de escrever romances policiais. O seu primeiro livro, Projeto Afrodite, já está esgotado e na Bienal 2013 do Rio será lançado Elixir de Vênus, seu segundo livro.


A Obra:



Uma bela jovem desesperada com a compreensão de que sua frigidez é irreversível decide que não vale à pena continuar vivendo sem o prazer supremo.
Um genial pesquisador descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambições da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionário com esse conhecimento, mas para tanto, é preciso morrer. E ele não vacila!
Um obstinado investigador tenta desvendar as misteriosas mortes de jovens mulheres e ao receber a inesperada ajuda de uma impetuosa mulher de beleza estonteante, ele se vê dividido entre o clamor que ela desperta em seu coração e suas mais enraigadas convicções.
Um simples detalhe será suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer consequências surpreendentes.
Será que as mulheres terão finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuarão a sonhar com o mitológico elixir da deusa do amor? Qual o limite de cada pessoa? Quem está realmente imune a uma proposta tentadora? É possível controlar o amor e o desejo? Até que ponto os interesses comerciais superam a ética? Essas e outras intrigantes questões são respondidas no decorrer das páginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello…

O livro será lançado esse ano, na Bienal do Livro.


Contatos:



Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário