AEcM12 em e-book!

| |
Bom dia a todos!!!

Tudo bem?

Hoje trago uma super novidade... O livro AEcM12, do autor parceiro Flavio P. Oliveira, será vendido também em e-book. O livro já foi resenhado aqui, para os que quiserem dar uma olhadinha.

Sinopse: AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

(Texto cedido pelo autor)
A Kobo tem um setor chamado Writing Life que permite aos editores independentes lançarem seus livros digitais. Eu baixei o meu livro, testei no meu Kobo Touch, e ficou bem legal, portanto começo agora a campanha para ele.
O preço inicial está em R$10,22. O preço é feito em dólares, eu tentei colocá-lo em dez reais, houve uma pequena diferença na minha conversão, ainda assim o custo é bem menor que os R$23,95 pagos pelo livro impresso (incluído o custo de envio).
O livro é protegido (padrão) com DRM da Adobe, ou seja, não pode ser redistribuído, e deve ser lido apenas nos dispositivos acessados pelo comprador.
Para ler os livros digitais da Kobo e Livraria Cultura é necessário ter um programa próprio deles, totalmente gratuito e com versões para Windows, Mac, Android e, inclusive, Linux: o Kobo Desktop. Facílimo de instalar, em poucos segundos você terá o programa rodando. Baixe o Kobo Desktop aqui: http://ptbr.kobobooks.com/apps.
Também é preciso registrar-se na kobobooks.com ou no site da livraria Cultura. Registre-se aqui: Registre-se na Kobo e começa a baixar livros digitais gratuitos ou comprá-los com desconto.


E aí, gostaram da novidade?!

Por hoje é só...
Beijinhos 


7 comentários:

  1. Poxa, não sei se eu iria curtir esse livro. Sou meio chata com esses gêneros que falam do futuro e tudo... mas achei a capa mt bonita!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own, eu gostei desse livro, provavelmente lerei o e-book ! kk
    muito bom !

    ResponderExcluir
  3. http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/- blog do comentario anterior

    ResponderExcluir
  4. Boa notícia!
    Nesse mundo virtual, não podemos ficar de fora!

    ResponderExcluir