Parceria com o autor Robson Gundim

| |
Bom dia a todos!
 
O blog fechou mais uma parceria com um autor nacional. O mais novo autor parceiro do blog é Robson Gundim, autor de Entre o Céu e o Mar.
Estou muito feliz!
 
Vamos conhecê-lo?
 
O autor:
 
 
Robson Oliveira Gundim nasceu na cidade de Gandu-Ba. Reside atualmente em Jequié. É estudante universitário, desenhista e escritor. Autor da saga “Entre o Céu e o Mar”, também participou da antologia “O último dia antes do fim do Mundo”. Sempre foi amante da literatura e da sétima arte, e ressalta: “Creio que esses foram os principais componentes que me fizeram se interessar pela arte de criar e escrever.”
 
A Obra:
 
 
 
Sinopse:
Mediante a revelação de um segredo, em nome do capitão Vincent Martinez, os irmãos Legrand se lançam na maior aventura de suas vidas, navegando por águas estranhas e intranquilas para cumprir a dificultosa missão de sequestrar um homem na cidade de San Juan, Porto Rico.
Ao que tudo indica, o sequestrado lhes apontará a direção de um mapa, cujo desígnio é a lendária fortuna dos Rackham, soterrada em uma ilha do Caribe. Para isso, deverão realizar incríveis proezas, na tentativa de conseguir um navio e, pior; uma bem suprida tripulação. Através das páginas passaremos a descobrir mais sobre a personalidade de Annette, uma mulher que abandonou uma vida tranquila, assomada pelas lembranças de sua inesquecível infância, para viver livremente ENTRE O CÉU E O MAR.
 
Características:
É uma ficção com um fundo histórico voltado para a era das grandes navegações. Paralelamente, também lidamos com as consequências da guerra dos trinta anos. A cultura é um atributo muito forte neste livro, bem como os cenários que nele foram trabalhados. Ora lidamos com as belas paisagens e tradições romenas, ora conhecemos um pouco sobre o estilo de vida dos piratas do séc. XVII, navegando pelos mares do caribe até atracarmos nos montes selvagens da Transilvânia.
 
O livro é ilustrado pelo próprio autor. Não é muito legal?!
 
Outras informações:
 
Página do livro no Facebook: www.facebook.com/entreoceueomar
Livraria Travessa:
 
Ah! O autor ainda me mandou uma ilustração, olha que linda! Ele quem fez!
 
 
E então, gostaram?
Eu amei! Estou muito feliz com essa nova parceria!
 
Por agora é só...
Beijinhos
 
 

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria querida!

    Vc está sempre sendo parceira de alguém e acho muito bacana!

    beijos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  2. Super contente com esta parceria. Tenho certeza que iremos nos dar muito bem Tifany ^^ Quanto a postagem, ficou linda, só tenho a agradecer a sua simpatia e amizade. Espero que os leitores curtam Entre o céu e o mar e que a nossa literatura seja mais reocnhecida. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos sim!
      Fico feliz que você tenha gostado! =)
      Fiquei muito feliz com a parceria.

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria e sucesso para ambos !
    Abraços
    Melissa
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabens pela parceria.
    eu não vou mentir, não gostei da ilustração não.
    então não sei se leria o livro pq os traços dele nao me agradam e isso seria um ponto mt negativo pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Nossa! Eu amei! Mas eu leria o livro, independente da ilustração.
      Quem sabe você não muda de ideia e lê o livro.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Oi Tífany! Parabéns pela parceria. O Robson é praceiro no blog também. Acabo de ler e resenha seu livros. Se prepare porque o livro é uma aventura emocionante. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir