Novos na Estante 21

| |
Boa tarde a todos!

Eu passei algum tempo sem ter nenhum livro para mostrar a vocês né?!
Em compensação, hoje eu tenho vários...
Vocês querem vê-los?

Então, vamos conferir...

Box Harry Potter - Edição de Colecionador - J. K. Rowling:

Esse box, eu estava querendo desde que lançou. Como eu já tenho a coleção, disse que não iria comprar. Até o dia em que eu peguei minha coleção e vi que uma traça havia feito um furo no meu volume de Harry Potter e As Relíquias da Morte. Foi apenas um furo (que vasou o livro inteiro) e minúsculo, mas aquilo me deixou morrendo de raiva. Foi então que eu entrei no site do Submarino e vi o box em promoção. Nem preciso dizer que eu comprei na hora né gente?!
Fiquei tão feliz com essa minha aquisição! Passei dois dias quase sem dormir de tanta ansiedade para que ele chegasse.
Todos os livros são em capa dura, fosca, com os desenhos e títulos em verniz. A capa parece que é feita em couro mas, ela é uma estampa. Achei genial! E ainda vem com uma fita como marcador. Como vocês podem ver nas imagens a seguir:



 
 
 
 
Harry Potter e A Pedra Filosofal:
 

 
Harry Potter é um garoto cujos pais, feiticeiros, foram assassinados por um poderosíssimo bruxo quando ele ainda era um bebê. Ele foi levado, então, para a casa dos tios que nada tinham a ver com o sobrenatural. Pelo contrário. Até os 10 anos, Harry foi uma espécie de gata borralheira: maltratado pelos tios, herdou roupas velhas do primo gorducho, teve óculos remendados e foi tratado como um estorvo. No dia de seu aniversário de 11 anos, ele parece deslizar por um buraco sem fundo, como o de Alice no País das Maravilhas, que o conduz a um mundo mágico. Descobre sua verdadeira história e seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o homem que assassinou seus pais. O menino de olhos verde, magricela e desengonçado, tão habituado à rejeição, descobre, também, que é um herói no universo dos magos. Potter fica sabendo que é a única pessoa a ter sobrevivido a um ataque do tal bruxo do mal e essa é a causa da marca em forma de raio que ele carrega na testa. Ele não é um garoto qualquer, ele sequer é um feiticeiro qualquer; ele é Harry Potter, símbolo de poder, resistência e um líder natural entre os sobrenaturais. A fábula, recheada de fantasmas, paredes que falam, caldeirões, sapos, unicórnios, dragões e gigantes, não é, entretanto, apenas um passatempo. Harry Potter conduz a discussões metafísicas, aborda o eterno confronto entre o bem e o mal, evidencia algumas mazelas da sociedade, como o preconceito, a divisão de classes através do dinheiro e do berço, a inveja, o egoísmo, a competitividade exacerbada, a busca pelo ideal - a necessidade de aprender, nem que seja à força, que a vida é feita de derrotas e vitórias e que isso é importante para a formação básica de um adulto.
 
Harry Potter e A Câmara Secreta:
 

 
Muitas histórias contribuem para que o leitor se encante com Harry Potter e a Câmara Secreta, onde ele vai reencontrar todos os pequenos heróis e amigos do livro anterior. Mas isto não será para sempre. J. K. Rowling, a autora da saga de Harry Potter, já avisou que até o sétimo livro da série, que promete ser o último, alguns personagens do bem vão morrer. A trama de Harry Potter e a Câmara Secreta começa com o pequeno feiticeiro passando as férias na casa de seus tios trouxas (não-bruxos) e sendo, como sempre, muito maltratado. Seu aniversário de 12 anos é o pior de todos: ninguém o cumprimenta, não ganha nenhum presente, nada. O garoto, órfão de pai e mãe, chega a cantar Parabéns pra você baixinho como se quisesse, ele próprio, provar que está vivo. Para piorar, os tios o prendem num quarto cercado de grades com direito a apenas uma refeição por dia - que ele divide com sua coruja, igualmente encarcerada numa gaiola. De repente, aparece um carro voador com amigos feiticeiros que livram Harry Potter dessa amargura. Essa é apenas a primeira cena em que Joanne brinca com situações-limite. Todo o livro é permeado de quase-desgraças e é, por isso mesmo, quase impossível parar de ler. A empreitada, dessa vez, consiste em localizar uma câmara secreta e liquidar o monstro que está atacando estudantes do colégio Hogwarts, no qual os pequenos feiticeiros estudam magia e se divertem aprendendo, por exemplo, a transformar as plantas usando adubo de dragão.Para Harry, garoto sem família e rejeitado pelos tios, Hogwarts é tudo. Portanto, quando colegas, e até professores, começam a desconfiar que ele tem alguma participação nas tragédias que estão acontecendo no colégio, a situação fica mais complicada. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria. Mais uma vez, ele enfrenta o terrível bruxo das trevas e... o final é surpreendente e muito divertido.
 
Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban:
 

 
Juntamente com Rony e Hermione, seus melhores amigos, Harry Potter está no terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os assustadores guardas da prisão de Azkaban foram chamados para vigiar as entradas da escola, pois um perigoso assassino está foragido e tudo indica que o seu alvo é o herdeiro de Lílian e Tiago Potter. O que acontecerá com Harry diante desta ameaça? Em Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.
 
Harry Potter e O Cálice de Fogo:
 

 
As férias de verão vão se arrastando e Harry Potter mal pode esperar pelo inicio do ano letivo. É o seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas e aulas de Adivinhação, entre outras, a serem assistidas. Harry anseia por tudo isso. Porém, muitos acontecimentos surpreendentes já estão em marcha... Vocês nem podem imaginar!!!
 
Harry Potter e A Ordem da Fênix:
 

 
Dumbledore baixou os olhos, estudou Harry através de seus oclinhos de meia-lua, e falou:-Está na hora de lhe dizer o que deveria ter-lhe dito a cinco anos, Harry. Sente-se, por favor. Vou lhe contar tudo. Harry Potter vai começar seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Está desesperado para retornar à escola e descobrir por que seus melhores amigos, Rony e Hermione, andaram tão misteriosos durante as férias. Porém, o que o jovem bruxo está prestes a descobrir nesse novo ano em Hogwarts vai provocar uma grander reviravolta em seu mundo.
 
Harry Potter e O Enigma do Príncipe:
 

 
"Harry Potter e o Enigma do Príncipe" dá continuidade à saga do jovem bruxo Harry Potter a partir do ponto onde o livro anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos Comensais da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando, até mesmo, o mundo dos trouxas (não-bruxos), e sendo agravada pela ação dos dementadores, criaturas mágicas aterrorizantes que "sugam" a esperança e a felicidade das pessoas. Harry, que acabou de completar 16 anos, parte rumo ao sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, animado e, ao mesmo tempo, apreensivo com a perspectiva de ter aulas particulares com o professor Dumbledore, o diretor da escola e o bruxo mais respeitado em toda comunidade mágica. Harry, longe de ser aquele menino magricela que vivia no quarto debaixo da escada na casa dos tios trouxas, é um dos principais nomes entre aqueles que lutam contra Voldemort, e se vê cada vez mais isolado à medida em que os rumores de que ele é O Eleito, o único capaz de derrotar o Lorde das Trevas, se espalham pelo mundo bruxo. Dois atentados contra a vida de estudantes, a certeza de Harry quanto ao envolvimento de Draco Malfoy com os Comensais da Morte e o comportamento de Snape, suspeito como sempre, adicionam ainda mais tensão ao já inquietante período. Apesar de tudo isso, ele e os amigos são adolescentes típicos: dividem tarefas escolares e dormitórios bagunçados, correm das aulas para os treinos de quadribol, e namoram. Rony e Hermione, os melhores amigos de Harry, se dão conta (finalmente!) da atração que sentem um pelo outro; Harry e Gina, a irmã mais nova de Rony, também. Muitas peças do intricado quebra-cabeça criado por J. K. Rowling começam a se encaixar, à medida em que a escritora começa a preparar Harry (e os leitores) para o desfecho da série. Informações são reveladas por meio do uso da Penseira, um objeto que permite compartilhar memórias, utilizado por Harry e o professor Dumbledore para viajar no tempo, e por diferentes lugares, em busca de explicações sobre o passado de Voldemort. O final de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" é de parar o coração.
 
Harry Potter e As Relíquias da Morte:
 

 
Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente impossível, que Dumbledore lhe deixou?
Divas no Divã - Chris Linnares:
 
 
Este livro narra a história de uma mulher bem-sucedida profissional e financeiramente, porém muito só e insatisfeita, com baixa auto-estima, mas que alimenta o desejo secreto de ser igual à Diva , uma atriz que ela admira muito. Na ânsia para que esse desejo se torne realidade, ela encontra o Personal da Felicidade, uma pessoa que a ajudará a encontrar a verdadeira felicidade e a tornar-se uma Diva. Texto bem-humorado, nos leva a rir e a chorar, às vezes ao mesmo tempo. Um livro especialmente para mulheres, mas não só para elas, pois todos querem ser felizes e amados.
 
Esse livro eu acabei de receber da parceria com a Editora Gente.
 
Gente, por hoje é só...
Gostaram? Semana que vem tem mais...
 
Beijinhos
 
 
 


18 comentários:

  1. Ah quero muito esta coleção !
    amei os seus posts:
    visitarei sempre, de uma passadinha no meu blog:
    http://mundoda-resenha.blogspot.com.br/
    Beijos lovely

    ResponderExcluir
  2. Necessito desse box.

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não sou grande fan de HP, mas se meu irmão ver esse box ele morre do coração, é de fato um item bem transformador de estantes. Agora, Divas no Divã, achei bem interessante. A capa tmb é muito legal.

    Soltandoparagrafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Aqui em casa eu sou grande fã de Harry Potter e meu irmão não. Ele pirou por eu ter comprado todos os livros novamente, mesmo sendo o box. kkkk
      É lindo, não?!

      Excluir
  4. Estou louca por essa coleção, mas ela é MUITO cara... preciso de um emprego..kkk

    Parabéns pelo blog, seguindo aqui! Retribui?! ^^

    ~Glaucia

    http://www.leitorait.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Olha, ela já foi mais cara... Mas existem as outras edições que são mais baratas.
      kkkkk Livros esgotam nossa conta bancária, não?!

      Claro! =)
      Beijos

      Excluir
  5. Quero Divas no Divã pra ontem! Só tenho o DVD =/
    E nem preciso falar nada da coleção, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Os livros do Harry são lindos!
    Mas acho que nada como os de antigamente, aquelas capas, as letras brilhantes...! Que saudade!!
    Mas o preço... quem comprou sabe...=P

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Ah! Essa edição é linda também! Eu tenho!
      Realmente é muito cara!
      Mas o box de colecionador é irresistível! Qualquer fã deveria ter!

      Excluir
  7. Adoro boxes e edições especiais de livro, e fiquei doidinha quando vi que tinha sido lançando essa versão de HP. Achei suuper fofo, porém bem fino ^^

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo boxes, essa é a minha primeira edição de colecionador...
      Eu amoo Harry Potter!!!

      Excluir
  8. Simplesmente linda essa coleção, né?!
    Eu queria ter também, mas estou no mesmo caso seu. Já tenho a coleção completa. Mesmo assim estou pensando em comprar, só que quero a coleção em inglês, daí tenho uma boa desculpa para comprar os livros que já tenho! hihi :)

    Interessante a estória do "Divas no Divã". Ainda não conhecia.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua coleção =) Parabéns!

    Depois olha os novos textos em meu blog → http://diogo-pimenta.blogspot.com.br/

    Um forte abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir