Parceria com a Grimório Editorial

| |
Boa tarde queridos Amantes da Leitura!

O blog possui mais duas editoras parceiras. Uma delas é a Grimório Editorial.

Vamos conhecê-la?

A Grimório Editorial:


Apaixonados pela literatura fantástica, ao pensar em um nome que marcasse o mercado editorial com nosso foco, nada pareceu mais justo do que Grimório, um livro em que os magos guardavam suas magias e receitas de encantamentos. O nome soou como música aos ouvidos. Estava prestes a nascer uma editora jovem, inovadora e, assim como sua linha editorial, fantástica!
Iniciada em 2012, construída por adeptos de jogos de RPG e livros de aventura, ficção e magia, em tão pouco tempo, a editora já conta com um público bastante receptivo.Priorizando a literatura brasileira, apoiamos os autores nacionais que têm o sonho de ter seu livro publicado.Nossa história é recente e apenas começou a ser escrita. Cada leitor acrescenta mais tinta às nossas páginas.
Venha fazer parte de nossa história, pegue seu livro, abra-o, e seja bem-vindo à Grimório Editorial, onde os mundos se cruzam.

Confira logo abaixo o primeiro lançamento: Agnus Dei

Com uma narrativa fascinante,Agnus Dei agrada leitores de J. K. Rowling a George R. R. Martin

Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras, a Idade do Sangue.








“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o público pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
- Adriano Siqueira, escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror

"Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor."
- Raimundo Carrero, jornalista e escritor

Algumas livrarias que já disponibilizam em seus sites a compra do livro:
Saraiva
Cultura
Geek
Siciliano

Conheça mais sobre a editora aqui.

Gostaram da novidade?!

Beijinhos


4 comentários: