Novos na Estante 17

| |
Boa tarde a todos!!

Como vocês estão?
Hoje, estou aqui para postar o primeiro "Novos na Estante" do ano!
Essa semana, eu recebi dois livros. Um, em parceria com o autor Seth Cameron, que é parceiro do blog (ainda não fiz a postagem) e o outro eu ganhei de um sorteio feito pelo blog Segredos em Livros.
Então, vamos conhecer meus novos bebês?!

Nenhuma Razão para Partir, Seth Cameron:




Após estrear com o livro de contos para mulheres, desta vez Seth Cameron nos conta uma história de amor. Ambientada nos Estados Unidos e Brasil, Nenhuma Razão Para Partir trata dos encontros e desencontros na vida de James Knight,um médico novaiorquino de sucesso que conheceu o amos somente uma única vez num passado distante enquanto viveu no Brasil. Depois de conhecer Maria uma jovem antropóloga, ele precisará escolher entre ser feliz novamente ou respeitar a ditadura das convenções sociais.


Chagas da Condenação, Victor F. Miranda:





Nenhum carioca esperava que zumbis truculentos invadissem seus lares naquela madrugada de quarta-feira. Os que sobreviveram não imaginavam que lugares considerados como refúgios eram na verdade tocas de vampiros sedentos por sangue. E boa parte dos que ainda assim conseguiram fugir não esperavam que fossem farejados por ferozes lobisomens. Em um ambiente pós-apocalíptico na sua forma mais extrema, é introduzido o sarcástico Bento Batista, um homem aparentemente desequilibrado que se diverte com o rumo que a história tomou, tendo poucas preocupações no seu dia-a-dia, como o “amor” de sua vida, jogar vídeo-game e conseguir uma das maiores raridades daqueles tempos: uma jovem atraente. Mas o destino impõe barreiras para que ele não consiga viver da maneira que tanto deseja, forçando-lhe a se unir com as criaturas mais malignas, desprezíveis e patéticas de todo aquele inferno, segundo a sua própria concepção: outros seres humanos. Em uma narrativa bem-humorada com um desenvolvimento pouco convencional para o tema, Chagas da Condenação mostra de maneiras simples o quão importantes são os pequenos momentos da vida, mesmo se você tem de conviver diariamente em um Rio de Janeiro devastado com criaturas do inferno que querem matar você. E o Rio de Janeiro continua lindo.


E aí, gostaram?
Beijinhos


6 comentários:

  1. Depois de ter lido a sinopse sarcástica de Chagas da Condenação, é de certeza que vou lê-lo - nasci no Rio então é meio doido imaginar a cidade empesteada de zumbis, vampiros e lobisomens, ainda mais porque isso sempre acontece primeiro no malfadado USA. Vai ser interessante ver acontecer aqui mesmo no Brasil.

    Beijos!
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hmm, muito interessante! Não conhecia nenhum dos dois, Tify. Beeijos

    ResponderExcluir