Parceria com a autora Paula Ottoni

| |
Bom dia a todos!

Hoje tenho várias coisas para compartilhar com vocês. A primeira de hoje, é a parceria com a autora Paula Ottoni. Ela foi fechada há algum tempo, mas só hoje consegui postar algo para vocês.

Então vamos conhecê-la?

Em seu site, sua biografia além de narrada em linguagem formal, é escrita também em primeira pessoa. Achei tão legal!!!

A Autora:

Brasileira, brasiliense, nascida em 1992, estudante de Design na Universidade de Brasília. Paula Ottoni foi o pseudônimo que criou para se lançar como escritora. Leitora voraz, Ana Paula Fogaça começou cedo a escrever. Aos treze anos terminou seu primeiro livro de ficção (nunca divulgado nem lido), o qual ainda pretende reescrever um dia. A partir daí não parou mais de criar histórias. Em junho de 2010 teve o conto "Projeto do Amor" publicado na edição 1099 da revista Capricho, por vencer a 5ª etapa do concurso de ficção Caprichofic, feito em parceria com a escritora Meg Cabot, que lançou os temas, foi juíza no concurso e leu os contos premiados nas seis fases.
Em julho do ano seguinte, publicou de forma independente o romance “Uma Princesa em Meu Lugar”, atualmente à venda em e-book e impresso no site BOOKESS.
Em março de 2011, seu conto “Assombrado” foi escolhido para participar da coluna Diário do Leitor, no blog Blogueiro Leitor, e em setembro no site Estronho.
Em dezembro de 2011 teve o conto “Minha Semana Romântica na Itália” premiado em 12º lugar no Prêmio UFF de Literatura 2011, sendo publicado na antologia realizada pelo concurso (Editora da Universidade Federal Fluminense) com os vinte ganhadores de cada categoria (Conto, Crônica e Poesia).
Para outras informações sobre a autora, basta clicar aqui.

Obras:

Uma Princesa em Meu Lugar:

SINOPSE: Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita.
Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...
Para maiores informações, basta clicar aqui.

A Destinada:

SINOPSE: Eliza Stewart tem um dom incomum. Ela é vidente. Sempre fez parte de sua vida salvar as pessoas com quem se preocupa, prevenindo acidentes e inconveniências que pré-visualizou em sua mente. Mas nada nunca se comparou ao tipo de visões que começa a ter aos dezoito anos, numa noite em que “vê” um rapaz sendo sequestrado de um trem. Os dois passam a ter “encontros” em sonhos, totalmente reais, ocasiões em que ele diz que será assassinado e ela é a única que pode impedir essa tragédia. Agora Eliza precisa reunir coragem, fugir de casa e sair em uma viagem incerta para tentar salvar essa vida e, quem sabe, recuperar seu grande amor.
Como vocês sabem, eu participo do Book Tour desse livro e estou hiper ansiosa para que ele chegue aqui.
Para maiores informações, clique aqui e aqui.




Trilogia Teluna - A Terra Escondida:

SINOPSE: Alexia Richmond sempre achou que viver viajando pelo mundo fosse apenas um capricho de seu tio e tutor, um historiador inquieto. Aos dezesseis anos, porém, ela descobre que tudo isso era uma interminável fuga – algo relacionado a uma lenda antiga em que ela não quer acreditar. Mas quando a moeda misteriosa da qual todos estão atrás fica em sua posse, não haverá como continuar ignorando a verdade. Teluna, a Terra Escondida, existe, e Alexia está na lista negra. Tempos sombrios espreitam no continente oculto, e o segredo, assim como o trono, pode estar ameaçado.

Informações aqui.







Half Moon:

SINOPSE: Lucy Hernandez não é uma adolescente normal desde que descobriu o significado de sua marca de nascença no formato de uma meia-lua. Ela pode viajar entre as eras, e ao lado de seu instrutor de viagem no tempo, o Sr. Harris, Lucy precisa dar o seu melhor para manter o passado do modo como ele tem que ser: como sempre foi. Mas quando um jovem Viajante do Tempo da época medieval planeja mudar seu passado para benefícios próprios, Lucy e Sr. Harris terão de enfrentar um grande problema. Ela precisará ser mais corajosa do que nunca, especialmente porque acaba de descobrir que se apaixonou... e não há como amar um cavaleiro das Cruzadas e não bagunçar.

Para outras informações, basta clicar aqui.

A Garota na Torre:

SINOPSE: Há dez anos, Sophie mora sozinha na Torre, um lugar de exuberante natureza, mas cercado de muros e forças invisíveis que a impedem de sair. Em poucos dias ela completará dezessete anos, ocasião em que vai se libertar da existência carnal e finalmente alcançar a paz e a tão sonhada liberdade. Pelo menos é o que lhe diz Dorian, seu único visitante, o belo e gentil rapaz por quem é apaixonada. Porém, pouco antes do “Último Dia”, Sophie descobre as verdades que estão por trás de seu isolamento, fatos que mudarão tudo: sua visão sobre o que conhece, sobre o que ainda vai conhecer e, sobretudo, o seu destino, o qual está diretamente ligado ao lugar onde nunca esteve: o reino de Towerland – as terras mágicas além das muralhas da Torre.

Informações aqui.





A Rainha na Torre:

Segundo volume de A Garota na Torre. Ainda em processo de criação. Outras informações aqui.


















E aí, gostaram?
Vocês podem obter informações, ou entrar em contato com a autora através de dois sites: http://www.paulaottoni.comhttp://www.adestinada.com/

Espero que vocês tenham gostado da nova parceira do blog!

Beijinhos


2 comentários:

  1. Obrigada pelo post e pela parceria, Tify!! ;D

    Beijos!
    Paula
    www.paulaottoni.com

    ResponderExcluir