Novos na Estante 18

| |
Bom dia a todos!

Essa semana tenho mais dois livros para mostrar a vocês. Um eu ganhei de presente de aniversário atrasado de um amigo e o outro eu comprei em dezembro do ano passado mas, como estava em pré-venda, só chegou agora.
Os livros são A Casa das Orquídeas, de Lucinda Riley, lançado pela Editora Novo Conceito e o outro é o quarto e último volume da série Hush Hush, Finale.

Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?

A Casa das Orquídeas, Lucinda Riley:

Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park... E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

Eu estava louca por esse livro há um tempão e, como meu amigo disse que me daria, eu não comprei antes... Ele é lindo! A capa é maravilhosa! Em breve, lerei. 

Finale, Série Hush Hush Vol. 4, Becca Fitzpatrick:

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Tão aguardado desfecho da série Hush Hush... Eu estava doida para ler esse livro! O terceiro volume, Silêncio, terminou de forma muito curiosa. Agora, poderei saber o que acontece. Inclusive, já estou lendo. =)




E aí, o que vocês acharam dos meus novos bebês? Eu amei!

Por hoje é só..
Beijinhos


17 comentários:

  1. Ai Finale quero tanto ler ele..rsrsr

    Parabéns pelos Novos na Estante.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Interessantes, aliás super interessantes.
    Parabéns pelas escolhas.

    ResponderExcluir
  3. Quero os dois livros pra mim.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh, eu quero tanto ler "Finale", adoro esse série *-*
    Já ouvi várias coisas boas sobre "A Casa das Orquídeas", mas ainda não li =|

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, você precisa ler! É excelente!
      Eu também ouvi, lerei em breve.

      Excluir
  5. Oi querida! eu quero muito a casa das orquídeas! Muito Muito! ahahah

    Tem meme pra vc no blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu fiquei um tempão esperando para comprar... Estou louca para ler tb!

      Tá bom, vou lá ver.
      Beijos

      Excluir
  6. Não li nenhum dos dois, mas conheço de tanto ouvir falar ^^

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tify
    Eu gostaria muito de ler Finale, porém eu ainda não encontrei, você poderia me passar um site confiável em que eu poderia baixa-lo em arquivo PDF? Se conseguir eu te agradeço muito.
    E eu gostei muito do seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Olha, eu não sei. Eu normalmente jogo no google o nome do livro e procuro. Agora, o Finale eu nem achei.

      Que bom que você gostou! Fico Feliz!

      Excluir
  8. Oi Tify...
    Eu gostaria muito de ler Finale, porém ainda não encontrei.Você poderia me passar um site confiável para que eu possa baixá-lo em arquivo PDF? Se conseguir te agradeço desde já.
    Ah, eu amei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Ótimossss bebês *OOO*
    Quero ler Finaleeeeeee. Acho que ele chega semana que vem *---*
    Beijos

    ResponderExcluir