Parceria com o autor Flavio P. Oliveira

| |
Boa tarde!

Tudo bem com vocês? Aproveitando o sabadão?
Bom, essa foi uma das parcerias que o blog conseguiu essa semana. Realmente foram várias, não?!
Essa é a postagem da parceria com o autor Flávio P. Oliveira...

Então, vamos lá...

Sobre o autor:

Flavio P. Oliveira (Flavio Pereira de Oliveira), nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro, em oito de dezembro. Apesar da formação em engenharia civil, trabalhou diretamente com arquitetura por muitos anos, fazendo projetos de diferentes tipos e sendo responsável por algumas obras. É ainda artista plástico, dedicado à pintura, com estilo próprio que mescla cubismo com pop arte e algo mais. Ainda, durante um período, trabalhou no desenvolvimento, gerenciamento e manutenção de algumas distribuições GNU/Linux, como GoblinX e ImagineOS.
Os primeiros livros foram escritos na adolescência, todavia começou a levar mais a sério a carreira com os romances ainda não publicados, mas registrados. “Duelo”, que conta a história de dois ex-competidores de esgrima, adversários, que se apaixonam pela mesma mulher. “Máscaras, seios e morte”, que conta a história de um detetive tentando resolver alguns crimes contra mulheres. Tornou-se editor registrado na agência do ISBN ano passado e passou a publicar contos em formato digital...
Lançou em 2012 os primeiros livros impressos, o livro de contos picantes “Três Amores Instantâneos” e o romance de ficção científica “AEcM12“. Este segundo está sendo lançado em outubro de 2012.

Sobre as obras:

Três Amores Instantâneos:


O autor disse que a sinopse era grande, então disse para eu apenas deixar o link... Então, é este:




AEcM12:

Sinopse:

AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas.
O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

O livro está em pré-venda! Corram! Ele está com um hiper desconto! Basta clicar no link a seguir: http://www.grobsch.com.br/?p=2650#.UH_-0Ef3ejM.email
Nesse link vocês podem saber mais coisas sobre o livro... Um coisa muito legal a mencionar... Ele é um editor independente. Não é super legal?!

Contatos do autor:
O autor também tem uma galeria em SWF, caso se interessem: http://www.grobsch.com.br/ebooks/galeria_01.html

E aí, o que vocês acharam? Eu amei os livros! Estou louca para ler AEcM12, amei a sinopse!
Não deixem de ler!

Por hoje é só!

Beijinhos, até mais


2 comentários:

  1. O Flavio é muito simpático e não duvido que seus livros sejam incríveis! Quero muito ler AEcM12!

    Ah, parabéns pela parceria :DD
    (sim, foram muuuuitas mesmo haha *-* fico feliz e desejo sucesso pro blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito simpático mesmo Lu!
      Estou louca para ler o livro tb!

      Obrigada ^^

      Excluir