Parceria com a autora Kamila Denlescki

| |
Bom dia meus amores!

Como vocês estão?

Venho anunciar mais uma parceria para o blog! Dessa vez, a nova autora parceira é Kamila Denlescki, autora de "Estrela Píer".

Vamos então conhecer um pouco sobre a autora e sua obra..

Sobre a autora:


Kamila Denlescki nasceu em Santo André, mas mora em São Paulo. Escreve desde os doze anos e não consegue passar um dia sem abrir um livro. Ama fotografia, filmes, música e sonha em conhecer Hollywood. Atualmente estuda na Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP). 

Informações 

Música preferida: Endless Rain, do X Japan
Cantor: Toshi (X Japan)
Cantora: Diana damrau
Banda: Moi Dix Mois 
Perfume: Moschino Cheap and Chic
Sorvete: Menta
Filme: Bangkok Love Story Livro: Série Cirque Du Freak
Personagem preferido: Zsadist, da série Irmandade da Adaga Negra.


O livro Estrela Píer:

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.
O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.



Contatos:


E aí, gostaram da nova parceria? Eu amei!
Até mais...

Beijinhos



6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria ! Tenho parceria com a autora e tenho o livro, me parece ser muito bom pois ainda não li, mas será uma das minhas próximas leituras. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer? PARABÉNS! \o/
    Sucesso com a parceria! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba!! O.O
      Seu blog tá bombando de parcerias hein! hahaha

      Excluir
    2. Pois é!
      Até me surpreendi! Todos os autores resolveram responder no mesmo dia praticamente...
      kkkkkkk

      Excluir