Devoted Devoção - Hilary Duff

| |
Bom dia a todos!!

Hoje trago a resenha do livro "Devoted - Devoção", continuação do livro Elixir, de Hilary Duff, lançado pela Editora ID no meio desse ano.


Nesse segundo volume da trilogia Elixir, Clea está se recuperando do tiro que levou em sua perna e procurando informações que auxiliem na busca de Sage. Sage foi sequestrado pelos Redentores da Vida Eterna e para encontrá-lo, Clea pode ser obrigada a unir forças a outro grupo inimigo, a Vingança Maldita (ou VM).
Os dois clãs querem Sage. Os Redentores, inicialmente para proteger o elixir que corre em suas veias e a VM quer matá-lo para quebrar a maldição que lhes foi rogada séculos atrás.
Nesse volume, Clea conta com a ajuda de seu ex-melhor amigo, Ben e da imbatível Rayna, para ajudá-la. Também somos apresentados a Nico. Um recém contratado da mãe de Clea, por quem Rayna se apaixona e que também esconde um curioso segredo (se quiserem saber, terão de ler, kkk).
Outra novidade é a aparição de Amélia e sua família. Já vou adiantando, eles parecem fantasmas, mas não são (mas não vou contar exatamente o que são).
Amélia e sua família são responsáveis por grande parte da trama de Devoted, e acabam sendo vitais....
Amei esses novos personagens! Deram um ar muito mais misterioso para o livro...

Amélia se mostra tão vital para a trama, tanto que divide a narração com Clea.
Os personagens dos livros anteriores estão mais amadurecidos, o que eu gostei muito. Clea e Ben estão mais decididos, seguros de suas decisões. Fiquei muito irritada com o que Sage faz em alguns momentos... Nossa, teve um momento em que senti vontade de matá-lo! Algumas atitudes dele são péssimas. Mas Sage ainda tem minha preferência para o coração de Clea.
Rayna tem maior participação nesse livro. O que confere a ele mais cenas de comédia. Dando uma pitada de humor em meio a tanto suspense...

Amei Devoted! É muito mais repleto de ação que Elixir. Fiquei ainda mais curiosa para saber o que irá acontecer no próximo volume da trilogia, True, que será lançado em 2013.
Vocês irão amar! Além de possuir uma capa linda, ele traz uma enorme reviravolta na história de amor de Clea e Sage.

Trago alguns trechos do livro para que vocês se deliciem...


"A mãe de Amélia disse que eu deveria vê-los como anjos da guarda.Ela queria me fazer acreditar que eles estavam do meu lado.Mas se estivessem,por que iriam querer que eu me afastasse de Sage?O que eles sabiam que eu não sabia?"



“Então tinha alguém me vigiando em casa. Àquela altura, isso nem me surpreendeu. Mas eu precisaria descobrir quem era essa pessoa assim que agente voltasse.”


Espero que tenham gostado... Mais do que recomendo a leitura desse livro.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Ainda não li o primeiro volume, mas pelo o que você diz, parace ser muito bom! Vou colocar na minha listinha de leituras :P

    Beijos!

    ResponderExcluir