Parceria com a autora Mallerey Calgara

| |
Boa tarde meus amores!

Como vocês estão? Venho anunciar mais uma parceria no blog (pois é, o número de autores parceiros está aumentando!). A nova autora parceira é Mallerey Calgara.
Estou muito feliz em poder ter como parceiros cada vez mais autores que contribuem tão maravilhosamente para com nossa literatura nacional.

Vamos então conhecer um pouco da autora....
No facebook existe uma foto dela com um texto falando sobre sua vida e eu achei muito fofo... Como ela me deu carta branca para divulgar a parceria, a foto vem a seguir:


Mallerey é autora do livro Anjo Negro, lançado pela editora parceira do blog, a Novo Século. Ao qual vocês conferem a sinopse a seguir:

SINOPSE

Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?
Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou?
Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. 
Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano,e após ser transformada em mortal, comete suicídio. 
Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. 
Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos:
“-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.”
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um ANJO NEGRO.


A autora tem dois futuros lançamentos: O Segredo da Caveira de Cristal e Beco da Ilusão.

Beco da Ilusão - Sinopse:
Meu nome é Sarah Wainness, mas esse nem sempre foi o meu nome, é apenas mais um entre tantos que já tive. 
Minha infância foi feliz e simples como qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, na Bulgária. 
Éramos uma família com cinco irmãos, incluindo eu. Meu pai, um homem muito bom, enérgico e religioso sempre freqüentava a sinagoga, enquanto minha mãe trabalhava em casa cuidando de tudo e de todos nós. 
Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, nos mudamos para lá e ao chegar me deparei com uma realidade totalmente diferente da que conhecia.
Passei a ter vários sonhos após ter meu primeiro contato com a cidade e um deles tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da minha mãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e assim me mantinha feliz. Até que um dia, a visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida, quando os alemães invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no “Beco da Ilusão”.

O Segredo da Caveira de Cristal - Sinopse:
No ano de 1460 d.C, os habitantes da cidade de Heilland desgastados pelos conflitos da época, estavam depositando suas esperanças no tão aguardado filho do rei, embora, muitos acreditavam que uma guerra maior estaria sendo travada no ventre da rainha, com a gravidez de gêmeos. Aqueles que tiveram sorte de serem poupados pela guerra ou pela fome tiveram que conviver com outro inimigo, ainda mais implacável, o sombrio futuro rei. Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas passaram a ser marcadas pela dor, ódio, sangue e traição. Mortes e tramas misteriosas passaram a fazer parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao Mago e a rainha, procurarem por respostas, e ele encontrando na divisão do seu poder e no segredo que ambos guardavam a solução para a paz entre os reinos. Porém, um mal maior surgiu, usando toda a sua força para eliminar todos que atravessaram em seu caminho na busca de unir novamente esse poder e assim se tornar indestrutível, dominando a todos.

Aos que quiserem maiores informações sobre os livros e a autora, deixo aqui alguns contatos...



Sobre a autora:

Blog:

Fan Page de Anjo Negro:

Book Trailer:

Twitter:

Para adicionar a estante do Skoob:

PARTICIPE DA COMUNIDADE:

Futuros Lançamentos:

O Segredo da Caveira de Cristal: 

Beco da Ilusão : 


Bom, por agora é só... Espero que tenham gostado...

Beijinhos


2 comentários:

  1. Nossa, quanta parceria! E só livros bons hein?! Já tinha ouvido falar de Anjo Negro. Acho muito importante divulgarmos nossos escritores brasileiros tão talentosos né!

    Parabéns de novo!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lu! Várias! kkkk Isso pq ainda faltam 2, fora as que estou esperando resposta! kk
      Nossa, os autores brasileiros estão se superando. Vale a pena divulgá-los!

      Obrigada
      Beijos

      Excluir