Parceria com a autora Liana Cupini

| |
Bom dia a todos!

Tudo bem?
A segunda parceria a ser anunciada hoje é Liana Cupini. Autora dos livros Estigmas da Luz e Antes Tarde que Mais Tarde.

Então vamos conhecer um pouquinho sobre ela...

Sobre a autora:

Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribuiem para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.
São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.
Autora de grande aceitação do publico por sua linguagem ágil e objetiva, tem a versatilidade como caracteristica.






Sobre as obras:

Estigmas da Luz:

Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”.

Antes Tarde que Mais Tarde:

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina!
Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis!
Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens...
Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.
“Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher."
Allan Pitz, escritor.







Contatos com a autora:

E aí, gostaram?! Amei a parceria!

Beijinhos


8 comentários:

  1. Parabéns!
    O livro Antes Tarde do que Mais Tarde me parece legal.
    beijos.

    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Um beijo, Giih
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa autora parce ser boa! Só lendo para saber...

    Vi seus posts de parcerias fechadas! Caramba hein? Trabalhou bastante. Parabéns por todas essas parcerias!!! Que o blog cresça muito e que todos esses autores contribuam com nossa literatura!

    bjooooos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da sinopse do Estigmas da Luz! Seria um livro que sem dúvida eu leria (assim que eu tiver tempo de ler a pilha que tenho em casa haha)

    Parabéns pela parceria e sucesso *-*

    ResponderExcluir