Novos na Estante 9

| |
Bom dia meus queridos!


Tudo bem? Espero que sim.

Hoje venho compartilhar com vocês minhas mais novas aquisições. Olhem os livros lindos que ganhei da minha mãe... =)
Ganhei dois livros, "A Fada" e "A Ascensão dos Nove".
Para falar a verdade, os livros chegaram há 2 dias, mas ainda não havia tido tempo para fazer a postagem. Também recebi alguns brindes de uma autora parceira do blog (isso foi ontem, kkk)...

Bom, então vamos lá...

A Ascensão dos Nove, Série Os Legados de Lorien Volume 3, de Pittacus Lore


Sinopse:
Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes. 
Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde. 
Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.


A Fada, de Carolina Munhóz


Sinopse:
Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção.


E ganhei também alguns marcadores, livrinhos de divulgação e calendário da autora parceira do blog, Mallerey Cálgara, autora de Anjo Negro. Abaixo vocês conferem a foto dos brindes e a sinopse do livro.


Anjo Negro

Sinopse:
Na antiga Londres do Séc. XVII rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e que os Potestades tinham o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas uma era resgatada do Umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aquelas que possuíam um poder espiritual altíssimo e, dentre elas, estava alguém que teve a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nos boatos e passou a circular à noite nas ruas da cidade.

E aí meus queridos, o que vocês acharam? Gostaram das novas aquisições?!
Eu amei!






Beijinhos


4 comentários:

  1. Adorei a sinopse de A fada, quero ler parece muuuito bom. A capa é muito legal.
    Não li essa série da Intrínseca, vi o filme somente e gostei tenho vontade de ler.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei! Terminando a Ascensão dos Nove e lendo Um Sonho a Mais, começo ele. Estou ansiosa!
      A série é ótima Liziane! Você deveria lê-la, eu devorei os outros livros e esse tb estou devorando!

      Beijos

      Excluir
  2. Lindos, lindos *_*
    Ótimas aquisições! Esse mês também tive "sorte" e consegui adquirir vários livros novos. Ah, que marcadores lindos *-*

    ResponderExcluir