Novos na Estante 7

| |
Bom dia meus amores!!!

Tudo bem? Espero que sim. ^^
Bom, hoje eu venho mostrar a vocês minhas novas aquisições. Dessa vez elas foram um presente da minha mãe. ^^
Ela simplesmente me viu olhando os livros e falou, compra. Nossa, amei! kkk

Bem, as minhas novas aquisições são os três boxes que a Editora Novo Século lançou da série House of Night. Cada box contém três livros.
Dessa vez, comprei na Casas Bahia, nunca havia comprado nenhum livro lá, mas gostei do serviço deles. Efetuei a compra no dia 28/9, no dia 1/10 o pedido foi entregue a transportadora e ontem ele chegou. Não fiz a postagem antes pois eles chegaram quinze minutos antes de eu ir para a faculdade.
Sem contar que o preço de cada box estava relativamente ótimo. R$ 36,90 cada um. Aos que se interessarem, basta clicar aqui.

Abaixo, postarei fotos de cada um deles e também uma sinopse de cada um dos livros.


Box 1: Marcada + Traída + Escolhida:






Com mais de 20 milhões de cópias vendidas a série House of Night apresenta uma edição especial com as novas capas das histórias dos vampiros adolescentes em transformação, nas suas aventuras, tristezas e romances na Morada da Noite!


Marcada: Em House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá.

Traída: Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Escolhida: Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.


Box 2: Indomada + Caçada + Tentada:








Indomada: A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.

Caçada: Novos personagens e cenários são inseridos neste quinto livro da série House of Night. Neferet, após conquistar um novo e poderoso aliado,Kalona, vira as costas para a Deusa Nyx. Juntos, arquitetam terríveis planos. O passado vem à tona, influenciando escolhas fundamentais. A Morada da Noite é ocupada por criaturas demoníacas, que sob o comando de Kalona, um ser incrivelmente belo, mantém o domínio sobre quase todos os alunos e professores. O único lugar relativamente seguro para Zoey e seus amigos é um local escondido, subterrâneo, onde uma nova raça de vampiros habita. Parece não haver fim para os problemas que continuam a surgir. O mal se abate sobre o centro de Tulsa, gerando não só o caos terreno, mas também um grande e doloroso massacre. Será Zoey forte e sábia o suficiente para enfrentar tudo o que está por vir?

Tentada: Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da série House of Night .


Box 3: Queimada + Despertada + Destinada:






Queimada: Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nemStevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo. Três garotas... brincando com fogo... se elas não tomarem cuidado, vão acabar Queimadas.

Despertada: Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa,Neferet jurou vingança contra Zoey. Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa? Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiroStark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração? No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração de uma garota?

Destinada: Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.






Desde que o primeiro volume foi lançado, sou louca para ter essa série. E agora, FINALMENTE eu a tenho! Nem acredito!
E aí, o que vocês acharam? Nossa, nem sei qual foi a minha reação a hora que o pedido chegou!

Além dos livros serem lindos, todos com os títulos e símbolos em alto relevo, o box também tem esses detalhes. São maravilhosos! Já estou louca para ler!


Beijinhos


12 comentários:

  1. Olá
    Nossa essa coleção é muito legal, eu li apenas um livro que uma amiga me emprestou e quando vi que ia sair os box fiquei louca para comprar, mas ainda não comprei.
    Imagino que a tua reação tenha sido que nem a minha quando consegui comprar a coleção completa do Harry Potter, nossa quase chorei quando peguei todos os livros e tinha vontade de ler todos ao mesmo tempo kkk.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sou louca para lê-la há muito tempo!
      Eu também fiquei louca quando soube que ia lançar o box, mas achei caro... Por sorte achei esse baratinho ^^
      Nossa, sempre que eu ganho uma coleção como essa, como Harry Potter, eu fico sem reação! kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Já li até Despertada, mas não tenho todos os livros. Estou encantada pelo box *___________* Quero comprar os 3 hhahahaha

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaella, eles são lindos viu?! Mais lindos ainda pessoalmente! kkkk
      Aproveita que tá 36,90 cada um! kkkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. Baaaah, apesar de preferir as edições americanas, tenho que admitir que esses boxes são MA-RAVI-LHO-SOS!!
    As capas são lindas... Dentre todos apenas não li Destinada. Mas desanimei com a série. Quem sabe um dia eu leio!

    E o preço, que incrível! Foi uma ótima compra :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa as capas americanas são lindas mesmo!!!
      Ahh eles são, não são?! kkk Tô até agora babando neles, kkk

      Ah leia sim!!! ^^
      Nossa também amei o preço, todos os locais que eu procurei tava mais de 50,00 cada um!! ^^

      beijos

      Excluir
    2. Esses boxes eu comprava! (se tivesse dinheiro sobrando hehe)
      Bjs

      Excluir
  4. olá, queria saber sobre o acabamento dos livros, se eles têm orelhas e se as capas são como as dos outros, pois comprei o box da coleção cronicas de gelo e de fogo e o acabamento é bem simples... obrigada!!

    ResponderExcluir
  5. olá, gostaria de saber se o acabamento dos livros são bons, se eles tem orelhas e se têm capas normais como os outros e se seus tamanhos são convencionais, (: pois comprei o box das cronicas de gelo e fogo e eram pequenos e bem simples, já que eles capricharam na caixinha... obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eles tem orelhas sim! O acabamento é normal, folhas amareladas, tamanho normal... Tenho um box também que os livros não tinham orelhas, as folhas eram brancas...
      Mas os do House of Night são bem caprichados em todos os sentidos...

      Excluir
  6. Que lindos >< , quero muito esses livros , mas são muitos O.o
    Enfim as novas capas são lindas , agora oremos pros preços abaixarem de novo ! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu soube serão 12... Lançou o 10º no início do ano e o 11º parece que sai esse ano ainda.
      Eu tenho os 9 só... Quero ver se irão lançar um box com os últimos...
      Fique de olho, vivem abaixando o preço...

      Excluir