Novo Lançamento Editora Fantasy - Enigmas de Londres: Espíritos do Tâmisa

| |
Bom dia a todos!

Hoje venho compartilhar com vocês o próximo lançamento da Editora Fantasy, Enigmas de Londres: Espíritos do Tâmisa, série do escritor Ben Aaronovitch, roteirista do Doctor Who.
O livro será lançado no final de Outubro.

Então vamos saber um pouco mais sobre o livro...


Sobre o autor:
Ben Aaronovitch nasceu em Londres em 1964. Teve um tipo de infância que leva um homem a beber ou a se tornar fanático por ficção científica. Ele é roteirista e fez sucesso na BBC com a série legendária Doctor Who. Depois de uma década trabalhando em roteiros, decidiu que era hora de mostrar ao mundo o que realmente poderia fazer e embarcou na sua primeira trilogia: "Enigmas de Londres".

O LIVRO:

ENIGMAS DE LONDRES. ESPÍRITOS DO TÂMISA
ISBN: 978-85-7734- 297-6
Formato: 16x23cm
Páginas: 368
Gênero: Ficção / Fantasy

Sinopse

O que aconteceria se Harry Potter crescesse e se unisse ao CSI? - Diana Gabaldon
Peter Grant tinha tudo para ser apenas mais um jovem guarda da Polícia Metropolitana de Londres. Após um encontro inesperado com um fantasma,
contudo, ele é recrutado para uma unidade secreta que trata de casos relacionados à magia e ao sobrenatural, tornando-se detetive e aprendiz do inspetor Nightingale, o último mago da Inglaterra.
Sua primeira missão é descobrir quem é o espírito vingativo que anda transformando pessoas comuns em assassinos sanguinários. Com isso,
aprende a usar magia, convive com grupos de vampiros e revira covas pela cidade. Além, é claro, de negociar uma trégua entre deuses enfurecidos do rio Tâmisa.
Com uma linguagem ágil e bem-humorada, Ben Aaronovitch narra a história de um detetive que achava o mundo normal, antes de conhecer o
poder intenso e surreal da magia por detrás do submundo de Londres. Aclamado por público e crítica em sua estreia como romancista, o autor foi indicado ao Galaxy National Books Awards como "Autor Estreante do Ano", além de escrever roteiros para a série de televisão Doctor Who.



Orelha do Livro:

– Então magia é real – eu disse. – O que faz de você um... o quê?
– Um mago.
– Como Harry Potter?
Nightingale suspirou.
– Não, não como Harry Potter.
– Em qual sentido?
– Eu não sou um personagem ficção– disse Nightingale.
E se a magia fosse real? E mais: e se ela fosse controlada por um departamento da polícia e utilizada para proteger as pessoas de espíritos mal intencionados e entidades maléficas?
Após descobrir que a única testemunha de um crime é na verdade um fantasma, Peter Grant torna-se aprendiz do enigmático inspetor Thomas
Nightingale e logo aprende a controlar magias e feitiços que o ajudarão a resolver uma série de crimes.
Através dos olhos cínicos e sarcásticos do detetive recém-assumido, somos introduzidos aos seres sobrenaturais que habitam as partes soturnas da cidade de Londres, assim como às regras do submundo de trolls que vivem embaixo de pontes, famílias de vampiros, ninfas dos rios e guardiões do Tâmisa.
Com uma história repleta de mistério e humor, Espírito do Tâmisa é uma fantasia urbana em que o leitor ficará preso até o último minuto.


O livro já está em pré-venda na Livraria Saraiva. Para maiores informações vocês podem entrar no Skoob do livro.

E aí o que vocês acharam do livro? Eu amei esse novo lançamento da Editora!!! É um prato e cheio para os que, assim como eu, são fãs de Harry Potter. Adorei a capa!!!!
Em breve estará em minha estante. =)

Por hoje é só...

Beijinhos...




2 comentários:

  1. É ÓBVIOOOOOOO que vou comprar e ler! Faz tempo que um livro não me chama tanta atenção quanto esse!

    Uaaau. Ele já me ganhou com duas palavras: "Doctor Who". E então menciona Harry Potter?!

    Obrigada por avisar desse lançamento, Tify *-*
    To super curiosa agora hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me ganhou logo de cara por falar em Harry Potter!
      Se você comprar antes de mim, lê e me fala com é! kkk
      Tb fiquei curiosa, bj

      Excluir