Novas Aquisições 8

| |
Bom dia a todos!

Hoje venho compartilhar meus mais novos livros... Eu fiz um big pedido (14 livros fora os 2 que minha mãe já havia comprado), mas como muitos ainda estão em pré-venda, só chegaram 6.
Mostrarei duas trilogias. Uma eu estava louca para ter há muito tempo, a trilogia Darkest Powers de Kelley Armstrong e a outra eu vi por acaso e a história me deixou curiosa... Vi muitas pessoas falando mal e muitas falando bem, sem saber o que pensar, comprei. Já aviso, a trilogia da Anne Rice só deve ser lida por maiores de 18 anos.
Assim posso tirar minhas conclusões... Trata-se da Trilogia Erótica da Bela Adormecida, de Anne Rice, lançada pela editora Rocco esse ano. A escrita de Anne Rice sempre me atraiu, então vocês entendem a minha dúvida né?! É bom ou não? Em meio a tantos livros eróticos que vem surgindo... Sei lá, ainda não consegui tirar nenhuma conclusão. kkkk Bom, vamos ver quando eu ler...
A Trilogia Darkest Powers me chamou atenção só pela capa do primeiro volume "A Invocação". Assim que li o primeiro capítulo, não consegui parar de desejar a trilogia. A história parece hiper envolvente...

Bom, vamos as fotos e sinopses...




A Invocação - Trilogia Darkest Powers - Livro 01

Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. 
Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A principio, a Casa Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. 
E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer... 





Despertar - Trilogia Darkest Powers - Livro 02


Chloe Summers era uma adolescente comum. Ou pelo menos ela achava que era, até descobrir uma terrível verdade. Geneticamente modificada por um sinistro time de cientistas conhecido como Grupo Edison, Chloe poderia até ser considerada uma aberração: ela é uma poderosa necromante, capaz de ver fantasmas e até de invocar os mortos, o que geralmente traz perigosas consequências. Agora, seus poderes cada vez mais fortes surgem como uma ameaça aos membros do Grupo Edison, que então resolvem dar um fim a seus experimentos – permanentemente. 
Chloe é lançada em uma corrida por sua própria vida, acompanhada por outros três adolescentes superdotados: um charmoso feiticeiro, um problemático lobisomem e uma bruxa jovem e temperamental. Juntos, eles têm a chance de conseguir sua liberdade. 
Mas será que Chloe pode confiar em seus novos amigos? 





Confronto - Trilogia Darkest Powers - Livro 03


Meu nome é Chloe Saunders, tenho quinze anos e daria tudo para ser uma garota normal. Mas “normal” é algo que eu já não posso ser. Chloe Saunders é uma necromante. Geneticamente modificada, tem o poder de invocar os mortos, ainda que nem sempre o faça de propósito. Ela e seus amigos superdotados têm de correr por suas próprias vidas, fugindo de uma corporação maligna, a mesma que os dotou de superpoderes (ou seria melhor dizer a que os “amaldiçoou”?). Como se isso já não bastasse, Chloe luta com seus sentimentos por Simon, um feiticeiro de temperamento doce, e por seu irmão Derek, um lobisomem de temperamento, digamos, nada doce. E ela tem uma estranha sensação de que tende mais para o lobisomem. É. Definitivamente, nada normal. 





Os Desejos da Bela Adormecida 


O conto de fadas A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em Os desejos da Bela Adormecida, primeiro da trilogia erótica, a princesa condenada a dormir por cem anos se torna vítima de um segundo feitiço: virar escrava sexual. 


A Punição da Bela


Em A punição da Bela, a princesa mantida como escrava sexual passa de favorita do príncipe a renegada, depois de se envolver com Tristan, também escravo na corte de Eleanor. Vendidos para senhores diferentes, Bela e Tristan são então separados e, em meio a intensos jogos eróticos, acostumam-se a castigos cada vez mais severos. Mas quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens são levados, junto com Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente, para o palácio de um sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha Eleanor. 


Libertação da Bela 


Bela, Tristan e Laurent chegam às terras do sultão, onde passam por novas experiências sexuais onde prazer e dor se confundem. Mas quando os três escravos pensam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor. 

Bom, espero que vocês tenham gostado... (tomara que os livros sejam bons, kkk)

Beijinhos



6 comentários:

  1. Adorei todos os livros!!! *-*
    Ótimas aquisições, como sempre =D
    Quero ler essa trilogia Darkest Power e fiquei muito com curiosa com os livros da Anne Rice!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!
      Também estou louca para ler a trilogia Darkest Powers!
      Que bom que não sou a única, também fiquei curiosa! kkk
      Em breve saberemos se é realmente bom! kkk

      Beijos

      Excluir
  2. Meme para você lá no blog: http://paradiseofthetruths.blogspot.com/2012/10/meme-e-o-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  3. flor, tem memes/selos pra vc lá no blog:
    1 - http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2012/10/selos-e-memes.html

    ResponderExcluir